Ceará x Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (25) pela 35ª rodada do Brasileirão Série A 2021, às 20h (de Brasília). O jogo no Castelão é uma oportunidade para os times se confirmarem nas primeiras posições da tabela. O Timão é o quarto colocado, com 53 pontos e tenta diminuir a distância de 6 pontos para o Palmeiras, 3º. Enquanto isso, o Vozão é o nono colocado com 46 pontos. Assim, se vencer o clube nordestino pode se aproximar do G-6, sonhando com uma vaga para a Libertadores 2022.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CEARÁ

Oscilando bastante no campeonato, o Ceará reencontrou a tranquilidade. Sem perder há três jogos, o time cearense é o terceiro melhor mandante do Brasileirão. Caso vença mais uma vez em casa, o Vozão pode entrar no G-7, dependendo de outros resultados. Para isso, Tiago Nunes tem boas notícias para ir para cima do Corinthians. Isso porque João Ricardo, Fabinho e Mendoza, suspensos na última rodada, devem retornar à equipe titular. Entretanto, Luiz Otávio, com contusão na perna direita, deve desfalcar o time. Dessa forma, o jogo pode representar um passo importante na conquista de uma vaga na pré-Libertadores.

CORINTHIANS

Embalado após vencer o clássico em cima do Santos, o Corinthians tenta manter a boa sequência. Assim, para tentar garantir de vez sua vaga no G-4, o Timão deve repetir o time do clássico. Ainda assim, Sylvinho terá que bolar soluções para o time titular. Já que não pode contar com Cantillo, Giuliano, que estão machucados, e Roni, suspenso. Entretanto, Willian, que entrou no 2º tempo contra o Santos, pode ser novidade na equipe. Mesmo que o Ceará tenha vantagem por jogar em casa, não será fácil. Uma vez que o Corinthians possui a terceira melhor defesa, ao lado de Cuiabá.

RETROSPECTO – CEARÁ X CORINTHIANS

Ceará x Corinthians se enfrentaram 23 vezes. O retrospecto é favorável ao Timão, que venceu 13 vezes. Já o Vozão venceu apenas quatro vezes, duas delas como mandante. O confronto terminou empatado nove vezes. No primeiro turno, o time paulista venceu por 3 x 1, na reestreia de Renato Augusto, com direito a golaço do meia.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo deve ser um confronto de ataque e defesa. Já que o Timão vem jogando com bastante volume no ataque, graças a jogadas individuais de seus jogadores. Ainda assim, o Vozão é um time que sabe sofrer, uma vez que leva um gol a cada 17 finalizações sofridas. Entretanto, vale considerar que o Corinthians soube neutralizar o Ceará no primeiro turno. Dessa forma, o palpite indicado seria uma vitória dos corintianos por 2 x 0.

Odds: 1 (2.62) | X (3.10)| 2 (2.87)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Enrico Bertagnoli
Me formei em Jornalismo por gostar de sempre saber a verdade dos fatos. Gosto de me comunicar, amo esporte e música. Sonho em ser repórter.

Bet 7


Related Post