Neste domingo (4), às 18h15 (horário de Brasília), o Ceará recebe o Juventude na Arena Castelão, em duelo válido pela 9ª rodada do Brasileirão Série A 2021. A saber, o confronto será de duas equipes que estão próximas na tabela de classificação.

Ceará

A princípio, o Ceará vem de empate por 0 x 0, contra o líder do Brasileirão, o Red Bull Bragantino, fora de casa. Todavia, o resultado foi bom para as pretensões do Vozão, que conseguiu parar o forte ataque da equipe de Bragança Paulista.

Advertisement

Além disso, a equipe de Guto Ferreira enfrentará o Juventude buscando manter a sequência de jogos sem derrotas, que já vem há quatro partidas. Porém, sendo apenas uma vitória e três empates. Em suma, o Alvinegro está na 12ª colocação, com 10 pontos.

Juventude

À primeira vista, a fase do Juventude é ótima. A equipe da Papada não perde há quatro partidas, sendo no último jogo, uma grande vitória no clássico estadual contra o Grêmio, por 2 x 0, com gols de Paulinho Boia e Matheus Peixoto.

Ainda assim, vale ressaltar que a equipe do técnico Marquinhos Santos se encontra na 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em oito jogos, fazendo uma boa campanha até o momento.

Retrospecto – Ceará x Juventude

A princípio, Ceará e Juventude já se enfrentaram seis vezes, todas elas pela Série B do Brasileirão, com três empates, dois triunfos do Vozão e apenas uma vitória do Jaconero. Além disso, o último duelo entre as duas equipes aconteceu em 03 de novembro de 2017, pela segunda divisão nacional, onde o Juventude bateu o Ceará, por 1 x 0, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

Aposta indicada e palpite

Levando em consideração a fase de Ceará e Juventude, que tiraram pontos de equipes fortes da competição, surpreendendo por conta das boas atuações, creio que o duelo acabará empatado, por conta do equilíbrio entre os clubes. A Bet365 paga 3,40 na igualdade.

Odds: 1 (1,75) | x (3,40) | 2 (5,25)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Daniel Santana

Cyber


Related Post