Antes de mais nada, o Internacional recebeu do Celta de Vigo 500 mil euros pelo empréstimo de Thiago Galhardo. O valor chega a quase 3,1 milhões de reais na cotação atual. Com uma situação financeira delicada, o clube usará o dinheiro apenas para pagar contas.

Galhardo foi para o Celta de Viga depois de umas semanas conturbadas no Beira-Rio. O acusaram de indisciplina depois da goleada contra o Flamengo no Maracanã. Não participou do jogo seguinte contra o Fluminense. Ficou alguns dias no Rio de Janeiro resolvendo problemas pessoais e pensaram que estava afastado do clube.

Advertisement

No meio disso tudo, Eduardo Coudet, pediu a contratação dele para o Celta de Vigo. A negociação avançou rápido e Galhardo foi sem pensar muito. Contratação boa para todos os lados. O Internacional não aproveitava mais o jogador e o time espanhol ganhou um reforço para a temporada.

Thiago Galhardo entrou no final do segundo tempo da partida entre Celta de Vigo x Athletic Bilbao. Seu time estava perdendo por 1×0 e ele não conseguiu fazer muita coisa para ajudar o time. Depois disso, não houve mais partidas. Ou seja, os jogos de La Liga pararam por conta da data Fifa.

Além disso, a próxima partida do Celta de Viga será em casa contra o Real Madrid no próximo domingo (12) às 16h (horário de Brasília). Por fim, o time da Galiza só disputa La Liga e Copa do Rei nessa temporada.

Imagem destacada: Divulgação / Celta de Vigo

Danilo Araújo

Cyber


Related Post