Celta de Vigo

Após uma série de derrotas na La Liga, o Celta de Vigo conseguiu sua primeira vitória no jogo contra o Levante pela 6ª rodada. Embora não ter tido gols no 1º tempo, o time de Vigo marcou na outra metade da partida, terminando em 2 x 0. No entanto, a equipe continua na beirada da zona de rebaixamento, acima do Espanyol, Granada, Getafe e Alavés.

1º TEMPO

A princípio, a primeira etapa da partida não teve muitas oportunidades de ambos os lados. O time da casa tentou um cruzamento aos 27′, porém a zaga adversária conseguiu livrar o lance. Em resumo, foi um 1º tempo sem grandes emoções.

Advertisement

2º TEMPO

Em contrapartida, o 2º tempo teve mais chances. Por exemplo, os mandantes quase marcaram após um cruzamento deixando Martínez cara-a-cara com o gol, porém isolou a bola na hora H. Contudo, o Celta marcou aos 21′ com Santi Mina dando um passe para Iago Aspas para finalizar no canto do gol, 1 x 0.

Logo depois, os Granotes ganharam um pênalti após um lance de mão dentro da área por um dos zagueiros adversários. Felizmente, o goleiro Dituro defendeu a cobrança e manteve o placar como estava. Nos minutos finais, os visitantes tiveram mais uma chance com Brais Méndez. Em suma, o jogador recebeu a bola de Santi Mina, driblou seu marcador e finalizou para o gol, fazendo 2 x 0 no resultado final.

LEVANTE X CELTA DE VIGO – E AGORA?

Assim, o Levante termina na 15ª colocação na La Liga e irá jogar contra o Barcelona na próxima partida. Por outro lado, o Celta de Vigo conseguiu sua primeira vitória, porém está na 16ª posição da competição. Aliás, irá jogar contra o Granada no jogo que vem.

MELHORES MOMENTOS – LEVANTE X CELTA DE VIGO

Foto: Divulgação/La Liga English

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post