Celta de Vigo x Cádiz - Prognóstico 5ª rodada da LaLiga

Nesta sexta-feira (17), Celta de Vigo x Cádiz se enfrentam, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 5ª rodada da LaLiga 21/22. A saber, a partida acontecerá no estádio Balaídos. Portanto, ambas as equipes entrarão em campo com o mesmo objetivo: conseguir a primeira vitória na atual edição do campeonato espanhol.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

CELTA DE VIGO

Em suma, os Célticos não começaram o campeonato da melhor forma. Até aqui, em quatro partidas, foram três derrotas e apenas um empate. Contudo, na derrota mais recente diante do Real Madrid, o time do técnico Eduardo Coudet, ex Internacional, fez grande partida na primeira etapa, mas acabou cedendo a virada até ser goleado por 5 x 2 no final.

Advertisement

CÁDIZ

Por outro lado, o Submarino Amarillo vive situação parecida do seu rival desta sexta-feira. Em quatro rodadas, a equipe soma duas derrotas, dois empates e figura na 16ª colocação do campeonato com dois pontos apenas. Ainda, o técnico Roberto Perera não poderá contar com Cala, que foi expulso no último jogo diante da Real Sociedad.

CELTA DE VIGO X CÁDIZ – RETROSPECTO

Em síntese as equipes já se enfrentaram em 30 oportunidades e os Célticos levam vantagem nesse confronto. Assim, são 14 vitórias para o Celta de Vigo, contra nove do Cádiz, além de outros sete empates.

Além disso, jogando em casa pela LaLiga, os Célticos continuam com grande vantagem. Até aqui foram sete confrontos, com seis vitórias dos mandantes e apenas uma do Submarino Amarillo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, a promessa é de um jogo pegado, com chances para as duas equipes. No entanto, o fator casa da uma vantagem a mais para os Célticos. Dessa forma, a aposta indicada é em vitória por 2 x 1 para o Celta de Vigo.

Odds: 1 (1.53) x (4.00) 2 (7.00)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post