Celta de Vigo recebe Sevilla pela 9ª rodada de La Liga

Após a parada da data-FIFA, o Campeonato Espanhol 2021/22 retorna para sua 9ª rodada. Neste domingo (17), o Celta de Vigo encara o Sevilla no Estádio Municipal de Balaídos, com liberação para 100% da torcida nas arquibancadas. Para os Celtas, será a chance de se distanciar da zona de rebaixamento, pois a equipe está na 16ª posição do Espanhol. Por outro lado, os Rojiblancos buscam a ponta da tabela e podem encostar na liderança do campeonato caso vençam o próximo duelo.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less
  

Advertisement

CELTA DE VIGO

Treinada por Eduardo Coudet, a equipe do Celta não faz o início de campeonato desejado pelos torcedores. Em oito rodadas, por exemplo, apenas sete pontos foram obtidos pelo time celeste. Além disso, os resultados predominantes até o momento são de derrotas. Foram 5 jogos perdidos em La Liga. A equipe chegou a ganhar dois duelos consecutivos, mas perdeu em seu último confronto, contra o Elche. No entanto, contra o Sevilla, o time de Coudet terá o apoio de sua torcida sem restrições, um suporte para que o plantel saia vitorioso e, talvez, dê um salto na tabela. 

Volve o público, sen restrincións do aforo, a Abanca Balaídos para o RC Celta – Sevilla FC

SEVILLA

Em contrapartida, a campanha do Sevilla no Campeonato Espanhol tem sido invejável. O time vinha de 14 jogos sem perder, até ser derrotado para o Granada na 8ª rodada. Foi a primeira derrota do time de Julen Lopetegui em La Liga 2021/22. Entretanto, o time ainda segue com a melhor defesa da competição com apenas três gols sofridos e pode pular da 4ª colocação para a liderança (junto com Real, Atlético e Real Sociedad) se vencer.

RETROSPECTO – CELTA DE VIGO X SEVILLA

As últimas partidas entre Celta e Sevilla foram intensas. Nas duas últimas disputas, a partida terminou com mais de seis gols. No confronto derradeiro, vitória dos Hispalensis por 4 x 3 na casa dos Celtas. O time do Sevilla também tem vantagem nos últimos 10 jogos disputados. São seis vitórias dos Rojiblancos contra três triunfos do Celta. Por outro lado, a vitória no confronto de domingo pode representar um despertar dos mandantes e uma vingança pela derrota sofrida em casa na temporada passada. 

APOSTA INDICADA E PALPITE

Certamente, devido ao momento distinto vivido entre as duas equipes, o favoritismo do Sevilla se torna indiscutível. Além disso, a equipe chega em Balaídos com a chance de tomar a ponta da tabela e isso passa a ser uma pressão para o time mandante, que ainda não engatou no Espanhol. Em conclusão, por todos esses fatores, a aposta indicada é a Sevilla por 3 x 1.

Odds: 1 (3.65) | x (3.65) | 2 (2.20)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

mm

Cyber


Related Post