Reprodução/Cerezo Osaka

Neste sábado, às 3h (horário de Brasília), o Cerezo Osaka recebeu o Avispa Fukuoka pela 9ª rodada da J-League 2021. Dessa maneira, o jogo acabou em empate, por 2 x 2. Ademais, a partida ocorreu no Estádio Nagai. Ainda mais, os gols foram marcados por: Motohiko Nakajima e Mutsuki Kato, pela equipe de Osaka, e Masakazu Yoshioka e Juanma, pelo de Fukuoka. Além disso, houve uma expulsão do lado dos visitantes, o lateral-esquerdo Takaaki Shichi.

1º TEMPO

Logo no início, o Avispa chegou e obrigou Kim Jin-Hyeon a fazer grande defesa. Posteriormente, aos 12 minutos, Takaaki Shichi deu um carrinho criminoso e foi expulso, com vermelho direto. Com isso, o Cerezo tentou, mas pouco fez. Dessa maneira, o 1º tempo acabou 0 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

O primeiro grande ataque foi aos 21 minutos, após escanteio, Yoshioka dominou e bateu do início da grande área, marcando um golaço de esquerda. 120 segundos depois, Nakajima meteu um chutaço de fora da área e marcou mais um lindo gol.

Aos 30′, Maruhashi cruzou, Kato se adiantou da marcação e meteu para o fundo do gol, virando a partida em nove minutos. Logo depois, Okuno chutou quase do meio de campo e acertou o travessão, mas não balançou a rede. Aos 42′, Juanma recebeu cruzamento e mandou para o fundo das redes. Com isso, a partida emocionante terminou 2 x 2.

CEREZO OSAKA X AVISPA – E AGORA?

Após o empate, o Cerezo Osaka entra em campo pela 18ª rodada da J-League contra o Tokushima Vortis, nesta quarta-feira (14), às 6h (horário de Brasília), no Estádio Nagai.

Nesta quarta-feira (14) também, o Avispa vai ao Estádio Todoroki enfrentar o líder Kawasaki Frontale. Ademais, a partida acontece às 7h (horário de Brasília), jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Japonês.

MELHORES MOMENTOS – CEREZO OSAKA X AVISPA

Foto Destaque: Reprodução/Cerezo Osaka

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Related Post