Reprodução/Cerezo Osaka

Nesta quarta-feira (10), às 7h (horário de Brasília), o Cerezo Osaka recebeu o Shimizu S-Pulse e venceu por 2 x 1, de virada. Ademais, os marcadores da partida foram: pelos visitantes, o atacante Katsuhiro Nakayama, e pelos mandantes, o zagueiro Ryuya Nishio e o meia Hiroshi Kiyotake. Ademais, a partida aconteceu no Estádio Nagai. Além disso, o jogo correu pela 3ª rodada da J-League 2021.

1º TEMPO

Em menos de um minuto de partida, os visitantes tiveram uma chance clara com Nakayama, que perdeu um gol sozinho, após Kim Jin-Hyeon realizar grande defesa. Porém, aos 5′, Okuno errou a saída de bola e Katsuhiro Nakayama balançou a primeira rede do jogo.

Advertisement

Posteriormente, aos 21 minutos, Okuno cobrou falta, Toyokawa raspou para trás, Ryuya Nishio dominou e bateu de voleio, assim, empatando a partida. Dessa maneira, pouco foi feito no restante do confronto, então, a 1ª etapa acabou 1 x 1.

2º TEMPO

A primeira chegada foi do S-Pulse, com chute de Goto na trave. Além disso, houve poucas chances reais de balanças as redes. No entanto, Sakamoto cruzou e Hiroshi Kiyotake meteu um lindo voleio marcando o 2º gol da Cerejeira. Ademais, ambas equipes tiveram grandes chances para empatar ou ampliar, mas não conseguiram. Com isso, houve a virada no placar e o fim da partida em 2 x 1.

CEREZO OSAKA X SHIMIZU S-PULSE – E AGORA?

O Cerezo Osaka é o 5º colocado, porém, tem um jogo a menos que os demais concorrentes. Então, o próximo confronto é contra o Yokohama FC, neste sábado (13), às 2h (horário de Brasília), no Estádio de Mitsuzawa. A partida vale pela 4ª rodada da J-League 2021.

Já o Shimizu S-Pulse está na 7ª posição. Dessa maneira, o próximo embate é neste domingo (14), às 2h (horário de Brasília), no Estádio Nihondaira, para enfrentar o atual vice-líder, Sagan Tosu. A rodada é a 4ª do Campeonato Japonês.

MELHORES MOMENTOS – CEREZO OSAKA X SHIMIZU S-PULSE

Foto Destaque: Reprodução/Cerezo Osaka

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

1xBet


Related Post