Reprodução/Cerezo Osaka

Neste sexta-feira (2), às 7h (horário de Brasília), o Cerezo Osaka venceu o Sagan Tosu por 1 x 0. Dessa maneira, a partida ocorreu no Estádio Nagai. Ademais, o jogo foi válido pela 7ª rodada da J-League 2021. Ainda mais, o gol da partida saiu dos pés do meia Hiroaki Okuno.

1º TEMPO

Aos três minutos, Okubo marcou de cabeça após cobrança de falta, mas estava impedido. Dessa maneira, o Cerezo continuou pressionando, mas sem muita efetividade. Com isso, a primeira etapa acabou sem grandes ataques além do impedimento do artilheiro da Cerejeira.

Advertisement

2º TEMPO

No apito inicial, o time de Osaka mandou para frente e a defesa do Sagan desviou para frente, com isso, Okuno bateu de fora da área e abriu o placar, aos 10 segundos do 2º tempo. Posteriormente, o Tosu melhorou, tanto que meteu uma bola no travessão com uma cabeçada de seu capitão Eduardo.

Logo depois, aos 35, Hwang Seok-Ho foi expulso, após levar seu 2º amarelo. Além disso, os visitantes tentavam mais, porém nada conseguiram. Com isso, a partida acabou 1 x 0 para os mandantes.

CEREZO OSAKA X SAGAN TOSU – E AGORA?

Com a vitória, o Cerezo chegou na 3ª colocação e irá enfrentar o Yokohama Marinos, nesta terça-feira (6), às 7h (horário de Brasília). Ademais, no Estádio Yokohama pela 8ª rodada da J-League 2021.

Já com a derrota, o Sagan Tosu caiu para 4º colocado e terá um grande embate contra o líder Kawasaki Frontale, nesta quarta-feira (7), às 7h (horário de Brasília). Ainda mais, no Estádio Todoroki pela 8ª partida do Campeonato Japonês.

MELHORES MOMENTOS – CEREZO OSAKA X SAGAN TOSU

Foto Destaque: Reprodução/Cerezo Osaka

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Related Post