Cerro Porteño x Fluminense

Cerro Porteño e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (13), no estádio La Olla, às 19h15 (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela ida das oitavas de final da Libertadores. Assim sendo, o Ciclón terminou em segundo lugar do Grupo H na fase anterior. Ao passo que o Tricolor se classificou em primeiro lugar no Grupo D.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CERRO PORTEÑO

O Ciclón avançou na Libertadores após terminar em segundo lugar no Grupo H, com 10 pontos. Nos seis jogos disputados, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. A saber, por conta do fim da temporada do Apertura, a equipe não disputa um jogo oficial desde 28 de maio, quando perdeu para o Guaraní, por 2 x 0, pela última rodada. Além disso, encerrou o campeonato em quarto lugar, com 28 pontos.

FLUMINENSE

Já o Tricolor se classificou em primeiro lugar no Grupo D, com 11 pontos. A saber, nos seis jogos disputados, foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Além da competição internacional, o Fluminense também está disputando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Assim sendo, no Brasileirão, ocupa o sétimo lugar, com 17 pontos. Vem de vitória sobre o Sport, por 2 x 1, de virada, fora de casa.

RETROSPECTO – CERRO PORTEÑO X FLUMINENSE

As equipes se enfrentaram duas vezes. A saber, pela semifinal da Copa Sul-Americana, em 2009. Aliás, o Fluminense venceu os dois jogos. Assim sendo, na ida, no Paraguai, o Tricolor venceu por 1 x 0, com gol de Fred. Ao passo que, na volta, venceu, por 2 x 1, de virada, no Maracanã. Luis Cáceres abriu o placar para o Ciclón. Enquanto Gum e Alan, nos acréscimos, garantiram a vitória e a classificação da equipe brasileira.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Fluminense é o favorito. Mesmo que jogue fora de casa. Posto que vem embalado pelos resultados recentes. Ao passo que o Cerro Porteño não disputa um jogo oficial há mais de um mês. Assim sendo, pode sentir uma falta de ritmo. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória do Tricolor, por 2 x 1.

Odds: 1 (2,62) | x (3,00) | 2 (2,87)

Foto destaque: Reprodução/FNV

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Cyber


Related Post