Chapecoense x São Paulo

Neste domingo (3), Chapecoense e São Paulo entraram em campo às 16h (horário de Brasília), na Arena Condá para disputar a 23ª rodada do Brasileirão Série A 2021. O Tricolor Paulista abriu o placar do jogo no 1º tempo, e ,após marcar perdeu diversas chances de ampliar o marcador. No 2º tempo a Chape conseguiu o empate.

1º TEMPO

A primeira boa chance da partida demorou aparecer, já que tanto a Chapecoense quanto o São Paulo não criavam jogadas que levassem perigo a meta adversária. Assim, aos 35 minutos, Liziero arrancou com a bola e foi derrubado, mas sem falta, a bola sobrou para Rigoni, que ajeitou e chutou com a perna esquerda, marcando um belo gol. Pouco depois, o argentino arrancou sozinho em contra ataque, e na saída do goleiro da Chape, o camisa 77 tentou de cavadinha, mas a bola foi para fora.

Advertisement

2º TEMPO

Dessa forma, o São Paulo continuou com o domínio da partida, mas desperdiçou as chances criadas. Aos 18 minutos, a bola sobrou para Luciano em contra ataque, o atacante segurou e laçou Rigoni, que finalizou para fora novamente. Logo depois, Calleri recebeu na grande área, mas pegou mal na bola, chutando para fora. Aos 30′, Denner tabelou com Geuvânio, e após o cruzamento Mike completou, balançando as redes da meta defendida por Tiago Volpi.

Após o empate o Tricolor Paulista se lançou ao ataque para tentar a vitória. O atacante Jonathan Calleri teve outra boa chance, mas acabou desperdiçando. Final de jogo em 1 x 1.

Chapecoense X São Paulo – E agora?

A Chapecoense segue na lanterna do campeonato com 11 pontos, a próxima partida da equipe é quarta-feira (6), em casa contra o líder Atlético-MG. Com o ponto conquistado o São Paulo fica na 13ª colocação na tabela com 28 pontos, o próximo jogo do Tricolor Paulista é na quinta-feira (7), clássico contra o Santos no Morumbi. Este confronto marca a volta da torcida do time paulista.

Melhores Momentos – Chapecoense X São Paulo

Foto destaque: Reprodução/São Paulo FC

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Cyber


Related Post