Chapecoense x CRB

Antes de mais nada, Chapecoense e CRB duelam nesta noite de terça (21), às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A saber, o confronto será na casa da Chape, a Arena Condá.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CHAPECOENSE

Após uma sequência de sete jogos sem vencer, a Chapecoense voltou a triunfar no campeonato. Na última rodada, o Verdão do Oeste conquistou três pontos diante do Bahia, jogando fora de casa. Com o resultado, a equipe catarinense encontra-se na 13ª posição na tabela, com 15 pontos.

Em primeiro lugar, a Chape ainda não venceu jogando em casa neste Brasileirão. Portanto, pensando nessa primeira conquista, Gilson Kleina deve realizar poucas mudanças no elenco. Sendo assim, Éderson entra no lugar do suspenso Perotti. Além dele, Orejuela voltará ao time titular.

CRB

Desde já, o CRB também está com 15 pontos na tabela, mas uma posição acima do rival de logo mais. Na última rodada, o Galo apenas empatou, por 0 x 0, contra o Ituano.

Contundo, pensando em se aproximar do pelotão de cima, o técnico Daniel Paulista deve fazer apenas uma modificação. Ou seja, Marthã pode entrar no lugar do suspenso Yago. Por fim, o esquema de três zagueiros deverá ser mantido pelo treinador.

CHAPECOENSE X CRB – RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, as equipes duelaram apenas duas vezes na história. Do mesmo modo, a Chapecoense segue invicta, com duas vitórias. Enfim, o último confronto entre ambos aconteceu em 2020, com o Furacão do Oeste vencendo o Galo da Praia, por 3 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de tudo, Chapecoense e CRB querem se aproximar dos times na parte de cima da tabela. Portanto, espera-se um jogo muito equilibrado de ambas as partes. Logo, a aposta indicada é de empate, por 1 x 1.

Odds: 1 (1.89) / x (3.01) / 2 (4.3).

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Caio Sterner

Related Post