Chapecoense x Cruzeiro

De antemão, ChapecoenseCruzeiro duelam neste sábado (30), às 19h (de Brasília), na Arena Condá. A saber, a partida vale pela 5ª rodada do Brasileirão Série B 2022.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CHAPECOENSE

Em resumo, o começo de campeonato da Chapecoense está muito bom. Até o momento, o Verdão do Oeste segue sem perder. Desse modo, com duas vitórias e dois empates, os catarinenses estão na 2ª posição da tabela, com oito pontos. Na útlima rodada, a Chape venceu o Novorizontino por 3 x 0, fora de casa.

A princípio, Gilson Kleina deve realizar algumas mudanças no meio-campo da equipe. Ou seja, Marcelo Freitas não atuará diante o Cruzeiro após ser identificada uma lesão muscular no atleta. Sendo assim, Matheus Bianqui assumirá a vaga.

CRUZEIRO

Primeiramente, o Cruzeiro venceu o duelo contra o Londrina em casa, por 1 x 0, na última rodada. Nesse sentido, a Raposa se encontra na 6ª colocação do Brasileirão Série B, com sete pontos.

À primeira vista, Paulo Pezzolano deve repetir a mesma equipe que atuou no último jogo. A novidade fica no possível retorno de Edu ao time titular da equipe mineira. Por fim, o meia João Paulo, que ficou de fora na partida anterior, precisará fazer uma cirurgia após ser constatada lesão muscular.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X CRUZEIRO

De acordo com o site oGol, Chapecoense e Cruzeiro já se enfrentaram 19 vezes. Bem como, são seis vitórias do Furacão do Oeste, cinco empates e oito triunfos do Zeiro. No último embate entre as equipes, os mineiros saíram vitoriosos pelo placar de 1 x 0, em jogo válido pelo Brasileirão Série B 2020.

APOSTA INDICADA E PALPITE PARA CHAPECOENSE X CRUZEIRO

Em primeiro lugar, ambas as equipes estão empolgadas após vencerem seus adversários na última rodada da competição. A Chapecoense, invicta até o momento, terá o fator casa a seu favor. Por outro lado, o Cruzeiro vem evoluindo no campeonato. Dessa forma, a aposta indicada é de um empate, por 1 x 1.

Odds: 1 (3.10) | x (3.06) | 2 (2.46)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Caio Sterner

Related Post