Chapecoense x Ituano

Antes de mais nada, Chapecoense e Ituano duelam neste sábado (09), às 16h (de Brasília), na Arena Condá. A saber, o confronto marca a estreia das equipes no Brasileirão Série B de 2022.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CHAPECOENSE

Decerto, a última temporada da Chapecoense não agradou os torcedores. Além do rebaixamento, o Verdão do Oeste acumulou a pior campanha da história dos pontos corridos no Brasileirão.

Neste ano, a equipe catarinense não se saiu tão bem no campeonato estadual. Com a 5ª colocação na primeira fase, o Furacão do Oeste acabou sendo eliminado nas quartas de final, após dois empates por 1 x 1, diante do Concórdia.

ITUANO

Por outro lado, o Ituano terminou o ano de 2021 levantando troféu. A saber, a equipe de Itu conquistou o Brasileirão Série C após vencer o Tombense-MG, por 3 x 0. Desse modo, o Galo de Itu garantiu o acesso para a segunda divisão deste ano.

Bem como no ano passado, o Galo Guerreiro também se sagrou campeão neste ano. O bicampeonato do Troféu do Interior chegou com um triunfo sobre o Botafogo-SP, por 3 x 0.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X ITUANO

Surpreendentemente, esse será a primeira vez que as equipes vão duelar. Contudo, há uma grande expectativa para ver quem será o primeiro vencedor da história desse embate.

APOSTA INDICADA E PALPITE

À primeira vista, o Ituano chega mais forte para o jogo. Com os dois títulos conquistados, a confiança do time de Itu está nas alturas. Em contrapartida, a péssima campanha no Brasileirão de 2021 e a eliminação no estadual deste ano deixa a Chapecoense pressionada. Por fim, a aposta indicada é de vitória da equipe do interior paulista por 2 x 1.

Odds: 1 (2.30) | x (3.10) | 2 (3.40)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Caio Sterner

Related Post