Chapecoense x Vasco

De antemão, Chapecoense e Vasco duelam nesta sexta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), pela 3ª rodada do Brasileirão Série B 2022. A saber, o confronto acontece no estádio da Chape, a Arena Condá.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

CHAPECOENSE

Invicta até o momento, a Chapecoense chega com moral para o duelo de logo mais. Anteriormente, o triunfo veio diante do Grêmio, por 1 x 0, que empolgou os torcedores do Verdão do Oeste.

Advertisement

À primeira vista, pensando em manter o ritmo e entrosamento dos jogadores, o técnico Gilson Kleina deve repetir a equipe que venceu o Tricolor Gaúcho na última rodada. Sendo assim, os catarinenses não devem ter desfalques.

VASCO

Diferentemente do rival de hoje, o Vasco se encontra em um momento complicado. Com dois empates, o Gigante da Colina enfrenta pressão dos torcedores que querem ver o time somar os primeiros três pontos. No último embate, os cariocas ficaram no 1 x 1, contra o CRB.

Embora ainda não tenha vencido na competição, Zé Ricardo deve mandar os mesmos jogadores que atuaram na última rodada.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X VASCO

De acordo com o site oGol, Chapecoense e Vasco já duelaram em oito oportunidades. Assim, também os números são bem equilibrados. Ao todo, são duas vitórias para cada lado, além de quatro empates. Em suma, a equipe carioca venceu o último jogo por 2 x 1, pelo Brasileirão Série A 2019.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, a Chapecoense chega com moral para o embate de logo mais. Além disso, a Chape contará com o apoio de sua torcida. Por outro lado, o Vasco jogará pressionado, visto que ainda não venceu na competição. Portanto, espera-se um confronto pegado e, desse modo, a aposta indicada é de triunfo do Furacão do Oeste por 2 x 1.

Odds: 1 (2.4) | x (3.24) | 2 (3.00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Caio Sterner

Related Post