Chegou o grande dia? Sport tenta quebrar tabu histórico diante do Ituano na Série B

Na noite desta quarta-feira (15), o Sport visita o Ituano pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão. Fora de casa, a equipe rubro-negra terá a oportunidade de quebrar um tabu histórico e carimbar a sua ótima fase dentro de campo.

Com 100% de aproveitamento nos quatro primeiros jogos da competição, o time comandado por Mariano Soso tenta seguir na liderança da competição e superar um adversário que vive incertezas dentro e fora de campo.

Apesar de ter um amplo favorito na teoria, a prática pode trazer diferentes cenários para o confronto no Estádio Novelli Júnior, mas fato é que o Leão da Ilha pode deixar pra trás uma marca que já incomoda os seus torcedores há alguns anos.

Diante do Ituano, Sport pode quebrar marca inédita

Às 19h desta quarta-feira (15), o Sport visita o Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e tenta manter os seus 100% na Série B do Brasileirão. Além disso, a equipe de Mariano Soso tenta vencer o Galo pela primeira vez fora de casa.

Em quatro oportunidades jogando como visitante diante do Ituano, o Sport tem dois empates e duas derrotas. Confira abaixo o retrospecto com os resultados:

  • Ituano 2 x 1 Sport (Campeonato Brasileiro de 2005)
  • Ituano 1 x 1 Sport (Campeonato Brasileiro de 2006)
  • Ituano 4 x 1 Sport (Campeonato Brasileiro de 2022)
  • Ituano 1 x 1 Sport (Campeonato Brasileiro de 2023)

Uma possível vantagem do Sport é se aproveitar do mau momento vivido pelo Ituano. Lanterna da Série B do Brasileirão, a equipe de Alberto Valentim ainda não conseguiu sequer um ponto na competição.

Onde assistir Ituano x Sport ao vivo hoje pela Série B do Brasileirão?

O jogo entre Ituano e Sport nesta quarta-feira (15) terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. Para assistir em tempo real, basta sintonizar no canal fechado ou assinar o pacote pay-per-view. Confira abaixo mais informações:

  • Ituano x Sport, 5ª rodada da Série B do Brasileirão
  • Data e Horário: quarta-feira, 15 de maio de 2024, às 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
  • Onde assistir ao vivo e online: Premiere e SporTV
Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Curiosidades > Chegou o grande dia? Sport tenta quebrar tabu histórico diante do Ituano na Série B