Chelsea quer pagar 1 bilhão para ter Haaland Foto Destaque: Alexandre Simões/ Borussia Dourtmund/ Getty Images.

O presidente do Chelsea, Roman Abramovich, liberou 1 bilhão de reais para a contratação de Erling Haaland. Contudo, segundo o site Bild, o time terá que se desfazer de três jogadores para liberar espaço para a chegada do craque.

Chelsea deve liberar mais três jogadores

Assim, os escolhidos para deixar os Blues foram Callum Hudson-Odoi, Tammy Abraham e Ziyech. Pouco aproveitados, Hudson-Odoi e Abraham até agora não receberam propostas que agradassem o Chelsea. Por outro lado, Ziyech foi melhor aproveitado e foi uma das grandes contratações do clube na última temporada.

Advertisement

Com a venda dos três atletas, o time conseguirá cerca de R$ 625 milhões. Além disso, Olivier Giraud está na mira do Milan, o que trará mais dinheiro ao Chelsea. Atualmente, Erling Haaland atua como centroavante no Borrussia Dortmund.

Acima de tudo, a ideia principal é defender o título da Champions League, a qual ganhou na temporada passada, em cima do Manchester City. Além disso, a Premier League volta aos olhos dos Blues para conquistarem novamente e assim manter uma possível hegemonia como já aconteceu em outras temporadas. Em suma, após alguns anos sem poder contratar, a equipe vem com tudo para se reforçar e buscar muitas taças.

Foto Destaque: Alexandre Simões/ Borussia Dourtmund/ Getty Images.

mm
Eu escolhi o jornalismo porque sempre amei me comunicar, quando era criança brincava que era apresentadora de um programa. Já realizei vários projetos discentes na minha faculdade como revista, jornal, podcast, blog e atualmente estou desenvolvendo um telejornal junto ao meu grupo.

Cyber


Related Post