Chelsea x Aston Villa

Chelsea x Aston Villa se enfrentam nessa quarta-feira (22), em confronto válido pela 3ª rodada da Copa da Liga Inglesa. Assim, a partida inicia às 15h45 (horário de Brasília), sendo realizada no Stamford Bridge. Desse modo, os Blues vão estrear na competição na atual temporada, enquanto os Villans estrearam na 2ª fase do torneio.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CHELSEA

Primeiramente, o início de temporada do Chelsea vem sendo perfeito. O time vem de vitória sobre o Tottenham, por 3 x 0, em grande atuação coletiva. Até o momento foram sete jogos com cinco triunfos e dois empates. Ademais, o clube já marcou 14 vezes, sofrendo dois gols. Líder da Premier League, Thomas Tuchel viu o elenco ser reforçado para esse ciclo com a chegada de peças como Romeu Lukaku, importante para o ataque da equipe.

A tendência é que o treinador alemão descanse alguns jogadores para o confronto, visando a sequência do calendário da equipe. Por fim, os Blues buscam seu sexto título da Copa, sendo o último conquistado em 2014-15.

ASTON VILLA

Por outro lado, o Aston Villa chega para a 3ª rodada após eliminar o Barrow AFC na fase anterior, por 6 x 0. O destaque do jogo ficou com Cameron Archer, que marcou três vezes. Assim, o time de Dean Smith está no 10º lugar da Premier League, com sete pontos conquistados. De fato, no último domingo venceu o Everton pela competição, pelo resultado de 3 x 0 dentro de casa. Ao todo, foram seis jogos com três triunfos, um empate e duas derrotas.

Depois de perder Jack Grealish no mercado, procurou reforçar o elenco para fazer uma temporada competitiva. Com isso, contratou Leon Bailey, Emiliano Buendia, Ashely Young e Danny Inggs para continuação do ano. Também quer conquistar seu sexto troféu da competição.

RETROSPECTO – CHELSEA X ASTON VILLA

Uma semana depois do encontro pela Premier League, onde o Chelsea venceu por 3 x 0, as equipes irão duelar novamente. Assim, já se foram 157 partidas na história, com 64 vitórias dos Blues, 35 empates e 58 triunfos do Aston Villa, que marcou 225 gols e sofreu 247.

APOSTA INDICADA

Antes de mais nada, o Chelsea é o grande favorito do confronto. Isso porque, chega para a partida é um melhor momento, além de estar com um elenco recheado de opções fortes. Nisso, o Aston Villa tenta fazer frente com os jogadores que compõe o seu elenco, sendo que na temporada vem se ajustando a cada duelo. Assim, o palpite para vitória dos Blues é de 3 x 1.

ODDS: 1 (1.44) | x (4.50) | 2 (7.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Victor Castro on Email
Victor Castro
Nascido em Sergipe, sempre tive o sonho de viver da área dos esportes. Encontrei no jornalismo uma forma de estar próximo e falar com outras pessoas sobre essa paixão nacional. Meu maior objetivo na área é transmitir os esportes para todos, além de ter a oportunidade de falar dos mais diversos campeonatos do mundo.

Cyber


Related Post