Chelsea x Juventus

Antes de mais nada, Chelsea e Juventus se enfrentam nesta terça (23), às 17h (horário de Brasília), pela 5ª rodada da Champions League. Todavia, o confronto acontece no Estádio Stamford Bridge, Londres, Reino Unido. De antemão, as duas equipes estão no grupo H, ocupando as duas primeiras colocações, o Chelsea em 2º lugar e a Juve na 1ª colocação.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CHELSEA

Em síntese, o atual campeão da Liga está focado no jogo e determinado a quebrar a invencibilidade da Juventus. A equipe possui nove pontos e precisa de um empate para se classificar para a fase de mata-mata, que será daqui a duas rodadas. Tendo em vista que está a seis pontos do Zenit, o 3° colocado do grupo H. Contudo, para o confronto os Blues não poderão contar com Havertz e Kovacic, ambos estão se recuperando de lesão e ficam fora da partida.

Nesse ínterim, o técnico Thomas Tuchel deve permanecer com a mesma equipe que disputou a última rodada do campeonato inglês. Portanto, esta deve ser a provável escalação:  Mendy; Rudiger, Chalobah (Christensen) e Thiago Silva; James, Jorginho, Kanté e Chilwell (Alonso); Hudson-Odoi (Zyech) e Mount; Werner (Pulisic).

JUVENTUS

Em contraste ao Chelsea, a Juve joga apenas para cumprir tabela, tendo em vista que já está matematicamente classificada, com 12 pontos. Em suma, o time italiano ainda não perdeu na competição e pretende manter a invencibilidade, ainda que já esteja garantida para o mata-mata. Desse modo, o time de Massimiliano Allegri, vai focado e disposto a vencer a partida.

A princípio, a Juventus não poderá contar com uma peça importante, o jogador Danilo. A saber, o atleta sofreu uma lesão e a tendência é que fique ao menos dois meses fora. Além dele, Chiellini, Bernardeschi e De Sciglio se recuperam das suas lesões e também estão fora do jogo. Nesse sentido, os visitantes devem ir para o confronto com a seguinte escalação: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Kulusevski, McKennie, Locatelli e Rabiot; Morata e Chiesa.

RETROSPECTO – CHELSEA X JUVENTUS

Em suma, as equipes não tiveram muitos confrontos disputados. No total, foram cinco jogos sendo uma vitória para os Blues, duas para a Juve e dois empates. Contudo, o último jogo aconteceu a pouco tempo, em Setembro deste ano, com vitória da equipe italiana por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De certo, será um grande jogo e de muito equilíbrio entre as equipes. Sobretudo, o Chelsea é o atual campeão e tem o mando do jogo à seu favor, porém a Juve está invicta na competição. Dessa maneira, o confronto deve ser vitória para a Juventus por 3 x 2.

Odds: 1 (1,61) x (3,80) 2 (5,75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Bet 7


Related Post