Chelsea x Manchester United – Prognóstico da 13ª rodada da Premier League 21/22

Neste domingo (28), Chelsea  x Manchester United se enfrentam pela 13ª rodada da Premier League 2021/22. O  jogo está marcado para as 13h30 (horário de Brasília) e irá acontecer no estádio Stamford Bridge. As equipes chegam em momentos opostos nesse confronto, enquanto Os Azuis são o líderes, os Diabos Vermelhos vem de derrota na última rodada da competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

CHELSEA

Antes de mais nada, com 29 pontos, Os Azuis são o 1º colocado na tabela com um jogo a menos em relação ao vice-líder e seguem em busca de continuar mantendo a ponta da tabela do campeonato inglês. Porém, o técnico Thomas Tuchel vai ter problemas para escalar a equipe, já que Chilwell e Kanté estão lesionados após ultimo confronto da equipe pela Liga dos Campeões.

Advertisement

MANCHESTER UNITED

Por outro lado, os Diabos Vermelhos não vivem uma boa fase na temporada. Nos últimos três jogos apenas uma vitória, e se não bastasse isso, o time demitiu o técnico Solskajaer e já assinaram com o seu substituto Ralf Rangnick que deve assumir o comando técnico nessa partida. Assim, já terá alguns desfalques como Maguire que está suspenso além dos lesionados Varane e Pogba.

RETROSPECTO – CHELSEA X MANCHESTER UNITED

Em resumo, ao todo, foram 189 jogos entre as equipes, com vantagem para o Manchester United. Visto que foram 78 vitórias, contra 54 do Chelsea. Além disso, ainda houveram outros 57 empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Chelsea possui um grande favoritismo, tendo em vista que vive um momento bom e joga como mandante. Dessa maneira, terá o apoio da torcida. No entanto, o Manchester United também não deve facilitar, já que vem com seus principais jogadores. Sendo assim, a aposta indicada é a vitória do Chelsea por 2 x 1.

Odds: 1 (1,53) | x (4,00) | 2 (6,50)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Kevin Wilian

Related Post