Chile x Bolívia

Antes de mais nada, Chile x Bolívia entram em campo pela segunda rodada do Grupo A da Copa América 2021. Assim, a partida ocorre nessa sexta-feira (18), na Arena Pantanal, a partir das 18h (horário de Brasília). O Chile vem de empate contra a Argentina, já a Bolívia perdeu para o Paraguai. O jogo é de suma importância para ambas as equipes.

CHILE

O Chile vem de um empate contra a Argentina, desse modo quer a vitória diante da Bolívia para tentar a classificação para a próxima fase. A La Roja não tem nenhum desfalque e irá com força máxima para o jogo. Mesmo não estando em uma boa fase, o Chile vem confiante para o confronto. Vale lembrar, que os chilenos ocupam a sétima colocação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e querem tentar resgatar seu bom futebol dos anos passados nessa Copa América.

Advertisement

BOLÍVIA

Por outro lado, a Bolívia é a seleção mais fraca do Grupo A. Dessa maneira, uma derrota pode complicar ainda mais as pretensões da seleção comandada pelo técnico César Farías. A La Verde anunciou que têm três casos de Covid-19 em seu plantel. Dessa forma, três atletas não poderão entrar em campo na noite de hoje. Marcelo Moreno conhecido pelos brasileiros é um desses desfalques. Mesmo com todas essas baixas o plantel boliviano esta confiante para a partida e quer surpreender a equipe chilena.

RETROSPECTO – CHILE X BOLÍVIA

A saber, o confronto entre as equipes é bem equilibrado. Em 15 jogos a seleção do Chile leva vantagem com sete vitórias, enquanto a Bolívia tem cinco, sem contar que empataram três vezes. No último confronto em 2017, a La Verde saiu com a vitória por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo com o equilíbrio do confronto, a seleção chilena é franca favorita a vencer a partida. Assim, para uma eventual aposta o melhor resultado seria os 3 x 0 para a La Roja. A Bet365 paga 1.30 na vitória do Chile.

Odds: 1 (1.30) / x (5.25) / 2 (11.00)

Foto destaque: Reprodução/Sportbuzz

Vinicius F. Cardoso on Email
mm
Me chamo Vinicius Fernandes Cardoso, tenho 26 anos e sou natural de São Paulo. Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por esporte, especialmente o futebol! Sempre atuei como atleta e vi nessa área uma oportunidade de continuar na carreira esportiva. Como criação de conteúdo na área jornalística, publico noticias, em sites, no Twitter e Linkedin. Meu objetivo como profissional é cumprir minhas metas e sonhos que tenho comigo. Sou uma pessoa que gosta de ajudar e ser ajudado, tenho facilidade em estabelecer conexões com pessoas e gosto de ser envolvido pelo desafio.

Related Post