Chile x Canadá

Chile e Canadá se enfrentam neste sábado (24), na Arena Sapporo, às 04h30 (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 2ª rodada da fase de grupos do futebol feminino nas Olimpíadas. Assim sendo, as seleções fazem parte do Grupo E. Inclusive, também fazem parte Japão e Grã-Bretanha.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

CHILE

A seleção chilena ocupa a quarta posição do Grupo E. A saber, ainda sem somar pontos. Visto que, na estreia, as chilenas perderam para a Grã-Bretanha, por 2 x 0. Assim sendo, Ellen White marcou os dois gols da equipe adversária. Além disso, a equipe deu apenas um chute a gol. Ao passo que a goleira Christiane Endler fez cinco grandes defesas.

CANADÁ

Com um ponto conquistado, as canadenses ocupam a segunda posição do Grupo E. A saber, na primeira rodada, empataram, em 1 x 1, com o Japão. Assim sendo, saíram na frente logo no início, com Christine Sinclair. No entanto, sofreram o empate no fim, com Mana Iwabuchi. Além disso, foram dois chutes a gol e três defesas da goleira Stephanie Labbé.

RETROSPECTO – CHILE X CANADÁ

Houve apenas um encontro entre as equipes. A saber, ocorreu em 15 de dezembro de 2013, em um jogo amistoso. Aliás, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Assim sendo, o Chile venceu, por 1 a 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com base na estreia das equipes, o Canadá possui o favoritismo. Visto que vem de empate na primeira rodada. Ao passo que as chilenas perderam na estreia. Além de não terem balançado as redes. Todavia, as duas seleções não tiveram bons resultados na preparação para os Jogos Olímpicos. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória da seleção canadense. Mas por um placar mínimo, como 1 x 0.

Odds: 1 (11,00) | x (7,00) | 2 (1,16)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Cyber


Related Post