Chile x Paraguai

Neste domingo (10), às 21h (horário de Brasília), Chile e Paraguai se enfrentam no Estádio San Carlos de Apoquindo. A partida é válida pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas 2022. Assim, o jogo é um dos confrontos desmarcados em março, por conta da pandemia do Covid-19. Desse modo, as seleções entram em campo com o mesmo objetivo se recuperar da sequência negativa na competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

CHILE

Primeiramente, o Chile está em má fase, com uma sequência de sete jogos sem vencer, possuindo apenas uma vitória na competição. Sendo assim, os chilenos ocupam a oitava colocação, com sete pontos. Portanto, La Roja tem que reagir imediatamente se quiser a vaga para a Copa do Mundo de 2022. Desse modo, um dos triunfos dos chilenos será o apoio da sua torcida. 

Advertisement

PARAGUAI

Assim como o Chile, o Paraguai não vive boa fase, com uma sequência de três jogos sem vencer. Sendo assim, a última vitória foi contra Venezuela, em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Portanto, a Albirroja ocupa a sexta colocação com 12 pontos, apenas dois atrás da quinta colocada, Colômbia. Assim, um bom resultado fora de casa seria fundamental para voltar à Copa do Mundo.

RETROSPECTO – CHILE X PARAGUAI

De acordo com o site OGol, o Paraguai tem uma leve vantagem no confronto, com 29 vitórias. Enquanto, Chile possui 27 triunfos. Além de sete empates. Dessa maneira, o último confronto entre as seleções foi em partida válida pela Copa América 2021, com vitória de 2 x 0 para os paraguaios. Assim, os gols da partida foram marcados por Samudio e Almirón.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, Paraguai e Chile não vivem boa fase na competição. Porém, a Albirroja está melhor colocada. Em contrapartida, La Roja jogará em casa. Portanto, trata-se de um confronto equilibrado. Assim, o palpite indicado é de empate. Em conclusão, Bet 365 paga 3,20 por esse placar.

Odds: 1 (2,00) | (3,20) | 2 (4,00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

João Pedro Alcantara Leme

Cyber


Related Post