Chile x Venezuela

Antes de mais nada, Chile e Venezuela duelam nesta quinta-feira (14), às 21h (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo. Do mesmo modo, o confronto é válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas 2022. A saber, a seleção chilena vem de uma vitória contra o Paraguai por 2 x 0. Por outro lado, a Vinotinto conquistou seu triunfo contra o Equador por 2 x 1.

Embora tenham conquistado os três pontos no último jogo, a situação de ambas não é boa nas Eliminatórias.

Advertisement

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

CHILE

De antemão, o Chile conseguiu encerrar um jejum de oito jogos sem vitórias na última partida contra o Paraguai, jogando em casa. A princípio, o triunfo conquistado dá uma moral para a La Roja, que ainda sonha com a classificação para a Copa do Mundo de 2022. Na 8ª posição e com 10 pontos, os chilenos precisam manter uma sequência positiva para sonhar com uma vaga na próxima Copa.

Nas redes sociais, o lateral-direito Isla, autor de um dos gols contra o Paraguai, fez uma postagem comemorando os três pontos. Da mesma forma, o atleta disse que é para “nunca parar de acreditar”.

“Tem uma coisa que só o futebol te dá: a oportunidade de reconstruir para continuar, mas para isso é preciso corrigir os detalhes. Você não pode estar sozinho, mas quando você tem a honra de ter grandes companheiros, tudo é possível. Nunca pare de acreditar que a unidade é a base para seguir em frente”.

VENEZUELA

Em primeiro lugar, a situação da Venezuela não é boa nas Eliminatórias. Embora tenha vencido a última partida contra o Equador, a La Vinotinto amarga a lanterna da tabela, com apenas 7 pontos. Portanto, uma possível vaga para a próxima Copa do Mundo parece estar bem distante. Apesar disso, os venezuelanos tentam surpreender o Chile para continuar sonhando com o que parece ser impossível.

RETROSPECTO – CHILE X VENEZUELA

De acordo com o site oGol, Chile e Venezuela já se enfrentaram 28 vezes. Do mesmo modo, são 20 vitórias da La Roja, cinco empates e três triunfos da La Vinotinto. Por fim, o último duelo entre as duas seleções ocorreu em novembro de 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas 2022, com os venezuelanos saindo vitoriosos diante os chilenos por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, Chile e Venezuela não estão bem posicionadas na classificação das Eliminatórias. A diferença entre elas é de apenas três pontos. Por outro lado, a La Roja terá o apoio da torcida, o que pode fazer muita diferença neste embate. Em conclusão, a aposta indicada é de uma vitória dos chilenos por 2 x 1.

Odds: 1 (1.40) | x (4.00) | 2 (11.00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Caio Sterner
Me chamo Caio, tenho 20 anos e estou no último ano do curso de jornalismo na UNINOVE. Sou um cara extremamente apaixonado por games e futebol. Meu maior sonho é cobrir jogos como repórter de campo em campeonatos nacionais e, quem sabe, internacionais.

Cyber


Related Post