China x Austrália

Na manhã desta sexta-feira (30), China e Austrália se enfrentam pela 2ª rodada do Grupo C do basquete feminino nas Olimpíadas de TóquioSendo assim, o jogo será na Saitama Super Arena, às 9h (horário de Brasília). Enquanto as chinesas venceram na rodada anterior, as Opalas tiveram uma derrota.

China

Na estreia da equipe nas Olimpíadas de Tóquio, a China venceu a seleção de Porto Rico por uma boa vantagem: 97 x 55. A saber, no 1º quarto a equipe asiática dominou fazendo 32 x 17, juntando ainda no 2º quarto que praticamente não deixaram as caribenhas atacaram, terminando 21 x 9. A maior pontuadora por parte da China foi Yueru Li, com 21 pontos e 12 rebotes. Portanto, caso ganhem o jogo contra a Austrália continuará na liderança do Grupo C.

Advertisement

Austrália

Após perder na rodada inicial, para continuar viva na competição, a Austrália precisa vencer a China. Sendo assim, as Opalas contam com a principais atletas como Ezi Magbegor e Katie Ebzery, que marcaram juntas 31 pontos. No confronto com a Bélgica, a equipe da Oceania perdeu por 85 x 70, apesar disso fez um confronto bastante equilibrado com as Cats. No momento, a Austrália está em 3º lugar com um ponto.

Retrospecto – China x Austrália

As duas seleções já se enfrentaram sete vezes na história. Dessa forma, a Austrália venceu cinco dessas partidas, enquanto a China venceu apenas duas.

Onde acompanhar – China x Austrália

A partida terá transmissão do SporTV e BandSports.

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

 

Mariana Tolentino on Email
Mariana Tolentino
Jornalista goiana, tenho 21 anos. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e basquete são minhas paixões. Torcedora do Goiás e do Houston Rockets. Visando valorizar os esportes femininos em todos os cantos do mundo.

Bet 7


Related Post