Brasil encerra a preparação para enfrentar a China (Foto: Sam Robles/CBF)

Dando início à caminhada do Brasil Feminino nas Olimpíadas, elas enfrentam a China na próxima quarta-feira (21) às 5h. Em suma, o horário do jogo é na madrugada aqui no Brasil, no entanto, como a partida é no Japão, haverá essas diferenças de horário. Vale ressaltar que este duelo inicia o Grupo F do Futebol Feminino.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

CHINA

Dando início à caminhada da China nas Olimpíadas de Tóquio, a delegação chinesa busca uma vitória diante de uma equipe difícil. Dessa forma, com todas as atletas à disposição da técnica. Sendo assim após longo período de preparação, o plantel dado como mandante entra buscando os três pontos logo na estreia.

Advertisement

BRASIL

Chegando cinco dias antes da estreia, a Seleção Feminina busca uma boa estreia diante da China. Dessa forma, com um elenco muito qualificado, o Brasil de Pia está alinhado na busca pelo ouro Olímpico. Em suma, este deve ser o confronto que exigirá mais das jogadoras brasileiras.

Sendo assim, Pia não deve mexer muito no esquema utilizado nos amistosos, nem nas atletas. Com isso para a estreia, as 11 iniciais devem ser: Bárbara, Poliana, Bruna Benites, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressinha, Debinha e Marta; Andressa Alves e Giovanna.

CHINA X BRASIL – RETROSPECTO

Ao todo, as seleções já se enfrentaram nove vezes ao longo da história, seja pelas Olimpíadas, Mundial Feminino entre outros torneios de menos expressão. Em suma o Brasil leva larga vantagem diante da seleção chinesa, ao todo são quatro vitórias brasileiras, quatro empates e apenas uma vitória da China.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sendo o início da caminhada para ambas seleções, a busca pelos três pontos. Sendo assim o ponto importante para o duelo é como as defesas se portarão dentro dos 90 minutos. Em suma, a seleção que mais se arriscar sem perder a segurança defensiva levará a melhor. Com isso, a aposta indicada é uma vitória do Brasil por 2 x 1.

Odds: 1 (6.50) / x (3.50) / 2 (1.50)

Foto Destaque: Divulgação/Sam Robles/CBF

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post