Prognóstico China x Itália vôlei feminino

A fase de classificação do vôlei feminino nas Olimpíadas de Tóquio está chegando ao final. Neste sábado (31), a China enfrentará a Itália, às 9h25 (horário de Brasília). O jogo será na Arena Ariake e será válido pela 4ª rodada. Em resumo, as chinesas necessitam ganhar para permanecer no campeonato. Enquanto isso, as italianas precisam da vitória para continuar em primeiro lugar da chave.

China

A atual campeã do vôlei olímpico feminino tem surpreendido muitas pessoas pela má campanha que tem feito. As chinesas realizaram três jogos e ainda não tiveram nenhuma vitória. Com isso, o time comandado pela técnica Lang Ping está na quinta posição do grupo B. Ao passo que, somente os quatro primeiros passam para a próxima fase.

Advertisement

No entanto, ainda há chances de classificação. Se for uma vitória tranquila sobre as italianas, as chinesas somam três pontos. Além disso, para classificar, é necessária a derrota da Turquia nas próximas duas rodadas. E, ainda na próxima rodada, o time chinês precisa ganhar da Argentina. Com essa probabilidade, as turcas permaneceriam com quatro pontos e a China somaria seis. Então, passariam em 4° lugar no grupo B.

Itália

Por outro lado, a pressão sobre a Itália é bem menor. Com uma campanha impecável até o momento, as italianas já estão classificadas para a próxima fase da competição. No entanto, a vitória é importante para permanecerem em 1° lugar da chave. Pois, desta maneira, enfrentarão o quarto colocado do grupo A.

Aposta indicada

Apesar da evolução gradual da equipe chinesa na competição, a Itália está com um time forte e invicto. O ritmo de jogo e estatísticas italianas estão mais consistentes que as da China. Juntamente com esse fato, Paola Egonu – um dos maiores nomes do voleibol – está se tornando um dos grandes destaques desta olimpíada. Nos lugares mais altos das estatísticas do torneio, Egonu se destaca pela força e velocidade em seus ataques.

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

mm
Jornalista em formação. Escolhi esse curso porque gosto muito da área de comunicação, sempre gostei de ler e escrever e me identifico com essa profissão. Tenho experiência com trabalho em equipe e com mídias sociais. Atuante na escrita com produção de textos multimídia e a adaptação destes conforme os diferentes públicos-alvo. Igualmente operante no setor audiovisual com fotografias, vídeos e edição. Integrante da equipe de comunicação da Atlética UniCarioca. Também fui responsável pelo campo administrativo e criativo da página exclusiva do voleibol. Fui componente de um programa de rádio sobre o setor cinematográfico e integro um grupo especializado em imagens: Estudo avançado em Fotografia- EAF. Já desempenhei a função de monitora de fotografia e faço parte da pastoral da comunicação- PASCOM.
Tenho objetivo de crescer como profissional e aproveitar todo aprendizado. Possuo comprometimento, proatividade e busca constante por conhecimento.

Bet 7


Related Post