Cianorte x Madureira

Na tarde deste domingo (27),  CianorteMadureira se enfrentaram  no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay pela 4ª rodada do Brasileirão da Série D e ficaram no empate em 0 x 0. O jogo ficou marcado por expulsões e bolas na trave. O Leão do Vale dominou a partida, mas não conseguiu transformar as chances em gol.

1º TEMPO

A princípio, o jogo iniciou indicando que seria um confronto brigado entre os times. Logo nos primeiros minutos, Rodrigo Alves do Cianorte fez lindos dribles, mas acabou sendo parado em duas faltas seguidas por causa da agressiva marcação dos cariocas.

Advertisement

O craque dos donos da casa estava animado para o duelo. Entretanto, o Madureira tentou criar chances explorando a bola aérea, pois não conseguia passar devido ao sistema de pressão do seu adversário. Ao passar do tempo, o goleiro Lucão do Madureira garantiu um primeiro tempo sem gols.

2º TEMPO

Já na etapa final, o Cianorte começou mais ligado, com boa jogada do jovem armador Morelli, que resultou no potente chute do atacante Eric no travessão. Em seguida, o Madureira  precisou se lançar ao ataque e não poderia contar só com seu goleiro para garantir a vitória. Logo depois, em uma confusão entre o atacante Duni do clube paranaense e o zagueiro Marcão rendeu uma expulsão para cada lado.

Logo após toda a confusão, o treinador Rodrigo Sampaio da equipe visitante se viu obrigado a colocar o jovem promissor  atacante Douglas Cunha, que em poucos minutos em campo perdeu um gol cara a cara com o goleiro. Posteriormente, João Burse, treinador da equipe da casa, colocou Lucão, que fez uma ótima jogada, mas teve sua finalização interrompida pela grande defesa do goleiro adversário, que novamente fez permanecer o placar zerado. Fim de jogo, 0 x 0.

CIANORTE X MADUREIRA – E AGORA?

Em resumo, os paranaenses continuaram na 5ª posição. Agora, o Cianorte enfrenta o Boavista, o líder do Grupo 7, no próximo sábado (3), às 15h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. Por outro lado, os cariocas caíram para a 2ª colocação. O Madureira encara o Bangu no domingo (4), às 15h (ambos pelo horário de Brasília), no Estádio Aniceto Moscoso.

MELHORES MOMENTOS – CIANORTE x MADUREIRA

Foto Destaque: Divulgação/Diego Menegon/Cianorte FC

Processo Seletivo

Cyber


Related Post