Clássico entre Betis e Sevilla é suspenso após jogador ser atingido por barra de plástico

Acima de tudo, a partida entre Real Bétis x Sevilla terminou suspensa. Uma barra de plástico atingiu o jogador Jordán do Sevilla aos 41 minutos, após o gol de empate do time da casa. Além disso, o clássico disputado em  jogo único, vai definir quem será o classificado para as quartas de final da Copa Do Rey.

Como aconteceu – Real Bétis x Sevilla?

O objeto foi atirado por um torcedor após o Real Bétis marcar um gol olímpico. O francês Fekir foi o autor do gol que empatou o confronto. Pouco tempo antes, o argentino Papu Gómez colocou o Sevilla na frente do placar.

Advertisement

Após o incidente, os jogadores do Real Bétis permaneceram no gramado para continuar o jogo. Por outro lado, os visitantes se retiraram de campo. Nesse meio tempo, após cerca de uma hora, a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) confirmou a suspensão do confronto.

E Agora – Real Bétis x Sevilla?

Por último, em comunicado oficial, o Sevilla afirmou que o jogador Jordán sofreu traumatismo cranioencefálico, mas passa bem e já se encontra em casa. Além disso, o clube pediu que o duelo fosse remarcado para quarta-feira (19).

Todavia, a federação espanhola manteve a decisão do adiamento do jogo. A justificativa foi a falta de datas disponíveis para a realização de uma nova partida. Como resultado, o confronto terminará no domingo (16), às 12h00 (horário de Brasília), com portões fechados. Ainda assim, de acordo com jornal espanhol “Marca”, o Sevilla tentará de alguma forma, impedir que o jogo não aconteça domingo e solicitar novo adiamento.

Veja como foi – Real Bétis x Sevilla

Foto Destaque: Divulgação/AFP

Jean Silas
Jornalista, amo futebol e escrever. Aqui no Fnv posso unir minhas duas paixões.

Related Post