O Campeonato Baiano Sub-20 chega ao final da primeira fase da competição, com o Vitória sendo líder isolado, com seis vitórias em seis jogos – tendo Luan Aguiar e Israel como destaques.

Assim, com o melhor ataque da competição, tendo 18 gols marcados e uma das melhores defesas, apenas cinco gols sofridos, o Vitória se destacou dos rivais nessa primeira fase. Como resultado, líder isolado do Grupo A, com 18 pontos, o Leão Baiano já concluiu seus jogos e aguarda o complemento da 6ª rodada para definir o confronto das quartas-de-final.

Advertisement

Dessa maneira, destaque nas assistências do time na competição, o lateral direito Israel, falou sobre o bom momento do time:

“Estamos vivendo um excelente momento. Felizmente estou podendo ajudar minha equipe com passe para gol e os resultados positivos estão vindo. Mas a gente também sabe que na próxima fase começamos tudo do zero… Não podemos relaxar e precisamos seguir focados para alcançar o maior objetivo que é o título.” Completou o atleta de 19 anos.

O maior rival do Vitória, o Bahia é vice-colocado do Grupo B, com 10 pontos ganhos. Contudo, o Tricolor de Aço tem apenas 4 jogos disputados, com três vitórias e um empate. No regulamento do Estadual Baiano, passam de fase os quatro primeiros colocados de cada grupo. Nesta fase, os times se enfrentam em jogos de ida e volta. Com isso, há a possibilidade de haver um clássico BAxVI já na fase seguinte.

Foto Destaque: Divulgação / Vitória 

Redação FNV Sports

Bet 7


Related Post