Claudinho comemora 250 jogos na carreira

O meia Claudinho pode chegar aos 250 jogos na carreira no próximo domingo (15). A saber, quando o Zenit, clube que defende, enfrenta o Spartak Moscou. Inclusive, o jogador é destaque da equipe. Já que foi eleito diversas vezes o melhor do time e do mês da competição. A saber, em eleição feita pela torcida, jornalistas e responsáveis pela organização do Campeonato Russo. Aliás, recentemente, o brasileiro conquistou o título nacional pela primeira vez.

Agradeço a Deus por mais essa marca importante em minha carreira. Espero poder atuar por muito mais tempo e atingir mais feitos interessantes. Porque é um registro que fica para mostrarmos o que fizemos para nossos filhos, netos, enfim” declarou Claudinho.

Advertisement

Com convocações para a Seleção Brasileira e Olímpica, Claudinho começou sua carreira profissional no Corinthians. Posteriormente, teve passagens por Santo André, Ponte Preta, RB Brasil, Oeste, RB Bragantino e, por fim, Zenit. A saber, seu melhor momento foi quando defendeu o Massa Bruta. Já que foram 100 jogos, com 33 gols marcados.

Foto destaque: Divulgação

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Related Post