Cobresal x La Serena

O Cobresal venceu o La Serena, por 2 x 0, neste sábado (22), no estádio El Cobre. A saber, o duelo foi válido pela 8ª rodada do Campeonato Chileno. Assim sendo, Brayan Hurtado e Sebastián Varas marcaram os gols dos Mineros.

1º TEMPO

Com um minuto de jogo, o Cobresal assustou em chute de Franco Ragusa. Mas o goleiro Zacarías López fez a defesa. Posteriormente, chegaram novamente aos 25’, com Óscar Salinas. Mas a bola foi para fora. Ao passo que, aos 35’, foi a vez do La Serena assustar, em chute de fora da área de Felipe Jaramillo. No entanto, a bola foi pela linha de fundo. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Ragusa desperdiçou mais uma oportunidade.

Advertisement

2º TEMPO

Para a etapa complementar, o técnico promoveu mudanças. Assim sendo, Varas e Mesías mudaram o rumo da partida. Dessa maneira, aos cinco minutos, Felipe Reynero tocou para Brayan Hurtado, que abriu o placar para o Cobresal. Inclusive, após análise do VAR, o gol foi confirmado. Aliás, o segundo gol veio logo em seguida, aos nove, com Sebastián Varas. A saber, novamente com assistência de Reynero.

COBRESAL X LA SERENA – E AGORA?

Com o resultado, o Cobresal chegou aos 11 pontos. Assim sendo, subiu para a sétima posição. Ao passo que o La Serena segue com 12 pontos. No entanto, caiu para a quarta colocação. Já que foi ultrapassado por dois adversários.

MELHORES MOMENTOS – COBRESAL X LA SERENA

Foto destaque: Alex Castillo/Cobresal

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

1xBet


Related Post