Colômbia x Equador

Antes de mais nada, a Copa do Mundo está chegando. Assim, nesta quinta-feira (14) pelas eliminatórias sul-americanas, a Colômbia recebeu o Equador. Desse modo, a Colômbia não conseguiu furar a retranca equatoriana, ficando no 0 x 0. Em síntese, o empate não é bom para nenhuma das seleções.

MELHORES MOMENTOS – COLÔMBIA X EQUADOR

Em breve.

Advertisement

1º TEMPO – MOVIMENTADO MAS EMPATADO

A saber, tivemos um primeiro tempo movimentado em Bogotá. Nesse sentido, a Colômbia foi para cima dos equatorianos, fazendo valer o fator casa.

Por outro lado, o Equador conseguiu segurar o ataque colombiano, sendo perigoso nos contragolpes. Além disso, comandado pelo meio campista Caicedo, os equatorianos tiveram as melhores chances da primeira etapa. Em conclusão, fim de primeiro tempo, apesar da alta intensidade, empate por 0 x 0.

2º TEMPO – SEGUNDA ETAPA MORNA

A segunda etapa começou da mesma forma que a primeira terminou. Sendo assim, a Colômbia foi para cima, indo em busca da vitória. No entanto, o Equador se preocupou em se defender, buscando os contra-ataques.

Até que aos 28 minutos, o árbitro chegou a marcar uma penalidade para o Equador. Entretanto, o VAR foi chamado, e ajudou o árbitro a cancelar a marcação, colocando de volta a Colômbia no jogo.

Novamente o VAR movimentou o fim da partida. Nesse ínterim, o zagueiro colombiano Mina chegou a balançar as redes já nos acréscimos, fazendo o gol até então salvador para os donos da casa. Entretanto, o VAR chamou o árbitro sobre uma suposta irregularidade do defensor. Assim, após a checagem, o gol foi invalidado.

Em suma, duelo encerrado pelo placar de 0 x 0.

COLÔMBIA E EQUADOR – E AGORA?

Em resumo, a Colômbia tem como compromisso o líder Brasil na próxima rodada pelas eliminatórias. Por outro lado, o Equador tem como adversário a Venezuela, precisando vencer para manter vivo o sonho da classificação para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Por fim, os jogos serão realizados no dia 11 de Novembro deste ano, sendo válidos pela 13ª rodada.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Leandro Silva on Email
mm
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros.
Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Cyber


Related Post