Colômbia e Paraguai ficam no empate pelas Eliminatórias (Foto: Divulgação/Seleccíon Paraguaya)

Neste domingo (05), as seleções da Colômbia e Paraguai terminaram em empate no jogo pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. Jogado no estádio Defensores del Chaco em Assunção, a partida é mais uma em que os paraguaios não ganham desde a 2ª rodada. Embora tenham sido os primeiros a abrir o placar com um gol de Sanabria, o colombiano Cuadrado empatou no pênalti.

1º TEMPO

Sobretudo, essa era a chance dos mandantes terminarem o jejum de vitórias desde a 2ª rodada. Os colombianos dominaram o 1º tempo, tentando com Cuadrado e Uribe o gol. Porém, o goleiro Anthony Silva conseguiu impedir maioria dos chutes e cabeceios, mas chegou perto após uma bola na trave.

Advertisement

Após várias tentativas dos colombianos, o ex-corintiano, Angel Romero, passou a bola por entre as pernas da zaga adversária e rolou para trás para Sanabria, metendo a bola para o gol e marcando 1 x 0 aos 39′. Além disso, teve confusão no fim do 1º tempo entre Barrios e Romero, quase dando em um vermelho pelo árbitro. Por sorte, a punição foi reduzida para um amarelo após revisão no VAR.

2º TEMPO

Logo depois, a seleção colombiana igualou o placar aos 7′ do 2º tempo, graças a um toque de mão de Arzamendia dentro da área, e Cuadrado convertendo o pênalti. Com isso, os visitante equilibraram o jogo e o ritmo diminui no restante da partida. Embora, ambos tiveram oportunidades para desempatar, nenhum conseguiu e a noite terminou em 1 x 1.

PARAGUAI X COLÔMBIA – E AGORA?

Dessa maneira, o Paraguai continua na 5ª posição com oito pontos nas Eliminatórias e seu próximo jogo será contra a Venezuela. Além disso, a Colômbia também permanece em 4º lugar e jogará contra o Chile no próximo jogo da competição.

MELHORES MOMENTOS – PARAGUAI X COLÔMBIA

Foto destaque: Divulgação/Seleccíon Paraguaya

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post