colômbia

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (14), a Colômbia enfrenta o Equador em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2022. Decerto, após ter empatado contra o Brasil por 0 x 0, os colombianos buscam uma vitória para chegar na zona de classificação para o mundial. Sobretudo, a partida será às 18h (de Brasília), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

COLÔMBIA

Em primeiro lugar, a Seleção Colombiana soma 15 pontos na tabela, com três vitórias, seis empates e duas derrotas. Anteriormente, a equipe empatou contra a seleção canarinho por 0 x 0 em Barranquilla. Embora ambos times puderam criar chances de marcar, nenhum conseguiu arrancar um gol na partida. Assim, os colombianos mantém a 5ª posição nas Eliminatórias, logo atrás do Uruguai.

EQUADOR

Em contrapartida, a Seleção Equatoriana está como 3º colocado na tabela, somando 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e cinco derrotas. Acima de tudo, a equipe precisa vencer este jogo para encaminhar sua vaga para o mundial. Do contrário, será ultrapassado pelos colombianos. Aliás, os equatorianos perderam seu último jogo contra a Venezuela por 2 x 1, com gols de Darwin Machís e Eduard Bello.

RETROSPECTO – COLÔMBIA X EQUADOR

Em suma, foram 47 jogos entre as duas seleções, com 23 vitórias para os colombianos, 13 para os equatorianos e 11 empates. Além disso,  a Seleção Colombiana ganhou oito das últimas 10 partidas, com a Seleção Equatoriana ganhando duas vezes.

Sobretudo, os mandantes ganharam o duelo anterior entre os dois em junho de 2021 por 1 x 0 durante a Copa América. Contudo, eles mantém uma posição inferior na tabela em comparação com os visitantes. Embora seja o caso, a equipe segurou o resultado contra o líder das classificações, o Brasil.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sendo assim, os donos da casa tentam arrancar uma vitória para entrar na Copa do Mundo. Certamente, eles tem chances de ganhar já que conseguiram empatar contra o líder da tabela, porém os equatorianos chegaram até aqui com o mesmo esforço, se não mais. Por isso, a aposta indicada será 1 x 1.

Odds: 1 (1.66) | x (3.75) | 2 (5.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post