Com Andreas, Flamengo divulga relacionados para o jogo diante do Grêmio

O Flamengo divulgou nesta terça-feira (24) os relacionados para a partida diante do Grêmio, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Assim sendo, o novo reforço do clube, Andreas Pereira foi relacionado, após treinar pela primeira vez com plantel na última segunda-feira (23).

Contudo, o zagueiro Léo Pereira teve uma trauma ósseo na falange distal do quinto metatarso do pé esquerdo. Entretanto, o jogador está na lista de relacionados de Renato Gaúcho. Enfim, a expectativa de entrada dele é no 2º tempo. 

Advertisement

Sobretudo, a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil ocorre nesta quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). Em contrapartida, o jogo da volta está marcado para dia 15 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília). Em suma, o Flamengo não conta com Piris da Motta, Renê e Rodrigo Caio que estão se recuperando de lesão.

REENCONTRO DE RENATO GAÚCHO E GRÊMIO

Sobretudo, Renato Gaúcho comandou o Grêmio em três oportunidades. Na última passagem, o treinador permaneceu quatro anos e sete meses no comando do Tricolor.  Contudo, o técnico treinou outros clubes, mas nunca havia jogado contra o clube. Dessa forma, o primeiro encontro acontece nesta quarta-feira (25). Em contrapartida, Rafinha também se reencontra com o Flamengo.

Pelo Grêmio, Renato Gaúcho venceu a Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Recopa Gaúcha e Campeonato Gaúcho. Ainda assim, em 2017 ficou no 2º lugar no Mundial Interclubes, após perder para o Real Madrid por 1 x 0.

Próximos jogos do Flamengo

A saber, após o jogo da ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo volta aos gramados no sábado (28), às 19h (horário de Brasília), diante do Santos. Após isso, o Rubro-Negro terá uma semana livre e retorna no 1º domingo de setembro, quando enfrenta o Atlético-GO, às 18h15 (horário de Brasília). Enfim, a segunda partida das quartas de final está prevista para dia 15 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo 

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post