Com dois de Vitinho, Flamengo goleia Defensa y Justicia

Pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores, Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 x 1. assim sendo, a bola rolou no Estádio Mané Garrincha, em Brasília com a presença de 25% de torcida. Sendo assim, o Rubro-Negro saiu na frente, mas levou um susto após falha de Diego Alves. No entanto, o plantel contou com noite de gala de Vitinho que marcou dois gols. Por fim, agora o clube espera seu adversário nas quartas de final do jogo entre Internacional x Olímpia.

1º TEMPO

Em uma etapa movimentada, Flamengo iniciou impondo seu estilo jogo e concentrou seu jogo no lado esquerdo. Dessa maneira, o clube apostou na velocidade de Bruno Henrique e conseguiu ser dominante na partida. Com isso, após cobrança de escanteio, Rodrigo Caio cabeceou firma para centro do gol para abrir o marcador. Após isso, o Rubro-Negro teve boa chance com Gabigol, mas Ezequiel Unsain operou uma grande defesa. No entanto, após recuou de Diego Ribas para Diego Alves, o goleiro tentou encobrir Raul Loaiza, mas o atacante conseguiu empurrar para rede e empatou o duelo. Por fim, o primeiro período encerrou empatado em 1 x 1.

Advertisement

2º TEMPO

Com uma postura diferente, Defensa y Justicia fez algumas modificações no setor de meio-campo. Com isso, o Defe conseguiu conter o avanço do Flamengo. Entretanto, Renato Gaúcho colocou Michael no lugar de Everton Ribeiro pelo lado direito. Sendo assim, o plantel ganhou mais velocidade pelos corredor direito e esquerdo. Dessa forma, após cruzamento de Felipe Luís alçou para área e Michael bateu de primeira, mas a bola rebateu no travessão e Arrascaeta escorou de cabeça para marcar o segundo do Rubro-Negro.

Após isso, a partida se estagnou no meio campo com os clubes não conseguindo romper a barreira adversária. No entanto, Vitinho entrou no lugar de Bruno Henrique aos  35′, após dois minutos recebeu passe de Arrascaeta, cortou para esquerda e bateu de fora da área, a bola quicou antes e enganou o Ezequiel Unsain. Por outro lado, Defensa y Justicia apostou em contra-ataques, mas parou no setor defensivo do Flamengo.

Assim sendo, nos penúltimo minuto de partida, após Michael fez boa jogada pela esquerda e serviu Gabigol, que deu leve toque para Vitinho dominar e tirar da zaga para carimbar a goleada Rubro-Negra.

FLAMENGO X DEFENSA Y JUSTICIA – E AGORA?

 A saber, o Flamengo agora espera seu adversário nas quartas de finais, que sai do jogo entre Internacional x Olímpia. Enquanto isso, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo domingo (25), às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. Por outro lado, Defensa y Justicia agora se dedica somente ao Campeonato Argentino 2021.

MELHORES MOMENTOS – FLAMENGO X DEFENSA Y JUSTICIA

Foto destaque: Reprodução/Alexandre Vidal / Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post