Juventus x Zenit

Na tarde desta terça (2), Juventus e Zenit se enfrentaram pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. Em suma, as duas equipes já haviam se enfrentado na rodada anterior em um jogo morno e com um placar magro do time italiano, por 1 x 0. Entretanto, a partida de hoje foi diferente e com muitos gols marcados.

1° TEMPO

A Juve já começou pressionando o time adversário. Logo, aos 10′ os donos da casa abriram o placar, após escanteio cobrado e em bate rebate dentro da área, a bola sobrou para Dybala livre de marcação, mandar para o fundo das redes. Porém, aos 26′, após cruzamento do Karavaev, Bonucci cabeceia e marca um belo gol, porém contra, deixando tudo igual no placar. Em suma, a equipe da casa seguiu criando chances. Pelo outro lado, o Zenit não teve muitas oportunidades. Desse modo, o resultado permaneceu em 1 x 1, nos 45 minutos iniciais.

Advertisement

2° TEMPO

Assim como na 1° etapa, os donos da casa iniciaram pressionando o adversário. Então, nos minutos iniciais, Claudinho marca pênalti em Chiesa. Porém, na hora de marcar, Dybala desperdiça, mas, o juiz manda voltar a batida devido invasão de área dos jogadores do Zenit. Contudo, na segunda oportunidade, Dybala não desperdiçou e a Juve passa a frente de novo, 2 x 1. Pelo outro lado, os russos não conseguiam equilibrar a partida e seguiam pressionados pelos donos da casa. Dessa maneira, em bela jogada Chiesa marcou mais um, ampliando o resultado.

Todavia, o Zen seguia perdido em campo, tanto que nove minutos depois, em bom contra-ataque a Juve marcou mais um, com Morata, que deu fim a sua seca de gols. Contudo, a partida se encaminhava para o final, mas em vacilo da zaga italiana, o Zenit marcou com Azmoun, já no apagar das luzes. Desse modo, o jogo encerrou com 4 x 2 para os italianos.

JUVENTUS X ZENIT – E AGORA?

Com esse placar, a Juventus segue invicta na Champions League. Assim, a líder do grupo H atingiu 12 pontos na competição e segue se garantindo na Liga. Pelo outro lado, os russos seguem com apenas três pontos e é o 3° colocado no grupo, ficando a frente apenas do Malmö que ainda não venceu na competição. A saber, no sábado (6), a Juve tem um confronto importante em 1° confronto da final da Supercopa Italiana, diante da Lazio. Em contrapartida, o Zenit joga contra o FC Ural no próximo domingo (7), em duelo do campeonato russo.

MELHORES MOMENTOS – JUVENTUS X ZENIT

Foto Destaque: Divulgação/Uol.com

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Bet 7


Related Post