Corinthians venceu o Deportivo Cali pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Em casa, o Corinthians venceu o Deportivo Cali por 1 x 0 nesta quarta-feira (13), em duelo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Curiosamente, o gol contra foi marcado por Caldera Alvis. A saber, Renato Augusto foi eleito craque do jogo.

1° TEMPO

Bem como, foi um primeiro tempo sem gol,  ambas equipes tiveram o mesmo número de finalizações certas: duas, no entanto sem balançar as redes. O Corinthians conseguiu ter o controle da partida e dominar boa parte do jogo, terminando dessa forma com 71% da posse de bola. Por fim, o atacante chegou a balançar as redes, mas arbitragem acabou marcando impedimento.

Advertisement

2° TEMPO

A princípio, o Corinthians precisando de um bom resultado, voltou para o segundo tempo em busca da vitória.  Logo nos primeiros minutos, só deu Timão. Com direito a bola na trave, bloqueio da defesa e gol contra. Nesse sentido, ao 21’ Caldera, que havia entrando no lugar de Burdisso que saiu machucado, acabou fazendo gol contra. Após chute de fora da área de Fagner, o goleiro De Amores espalmou e, ao tentar tirar, Caldera mandou contra o próprio gol.

Por outro lado, a chance mais clara do Deportivo Cali foi com o ator do gol contra. O zagueiro esteve frente a frente com o gol após receber bola Marsiglia, mas Caldera finaliza por cima. Por fim, o jogo acabou com apenas uma finalização ao gol, vitória importante para o time da casa.

CORINTHIANS X DEPORTIVO CALI – E AGORA?

Agora com o resultado, o Corinthians somou três pontos, assim todos os times do grupo E estão empatados na pontuação. Ainda assim, o Timão ocupa a última colocação pelo critério de saldo de gols, Deportivo Cali  é líder.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado(16) pelo Brasileirão, onde enfrenta o Avaí na Neo Química Arena. Enquanto isso, o Deportivo Cali enfrenta o América de Cali no próximo domingo (17), pelo Campeonato Colombiano.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CORINTHIANS X DEPORTIVO CALI

Foto destaque: Divulgação/ Corinthians

mm
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Related Post