Zaragoza xAlcorcón

Na última segunda-feira (22), o Zaragoza enfrentou o Ad Alcórcon, em jogo válido pela 26ª rodada da La Liga 2 2020/21, no Estádio La Romareda, na cidade de Zaragoza. O time visitante levou a melhor, com gol contra em um vacilo do goleiro Cristian Álvarez após um mau afastamento. Logo, com a vitória, o alfareros garantiram três pontos, com 26 pontos.Assim, se iguala com os Blanquillos com 27 até o momento e se distanciam da zona de rebaixamento.

1º TEMPO

Os times entraram em campo com um só objetivo, se distanciar da zona de rebaixamento. Assim, o jogo começou com poucas chances claras de gol. Logo, os Alfareros se destacaram, dominaram a partida e geraram perigo no time mandante, com cruzamentos laterais e jogadas cheia de estratégias.

Advertisement

No entanto, os Blanquillos, ao contrário, estavam sem ideias e muito desconfortáveis com a partida. Logo, as únicas chances, o time obteve quase no final do 1º tempo, quando Narváez e Vigaray erraram por pouco e não balançaram a rede em lances de cabeça.

2º TEMPO

Logo após o intervalo, o Zaragoza entrou mais motivado e decidido. Logo, quando o jogo já estava equilibrado, aconteceu o improvável, o goleiro Cristian Álvarez, saiu para desviar do escanteio com o punho. Na ocasião, a bola não desviou e quicou para dentro do gol, fazendo assim um gol contra. Logo após, Zaragoza tentou se levantar, mas sem sucesso e finalizou a partida sem o empate.

E AGORA? ZARAGOZA X AD ALCORCÓN

Dessa maneira, Zaragoza segue na luta contra o rebaixamento, com 27 pontos, está na 18ª colocação e disputará com o Real Oviedo no próximo domingo (28). Logo após a vitória, Ad Alcorcón garantiu três pontos, com 26 disputará com Tenefire, também no domingo, ambos pela La Liga 2.

MELHORES MOMENTOS – ZARAGOZA X AD ALCORCÓN

Foto destaque: Divulgação / Real Zaragoza

Processo Seletivo 2ª Div. Espanhola

Related Post