Com gol de Facundo Torres, Peñarol vence Wanderers no Clausura Uruguaio 2020

Neste sábado (20), Montevideo Wanderers e Peñarol se enfrentaram em jogo válido da 9ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. Com gol solitário do atacante Facundo Torres, aos 21 minutos do 1° tempo, os Carboneros derrotaram a equipe mandante pelo placar mínimo de 1 x 0. Essa é a 4ª vitória seguida do gigante uruguaioenquanto os Bohemios chegaram a duas derrotas seguidas na competição.

1° TEMPO

O visitante fez uma boa partida no estádio Parque Alfredo Víctor Viera. Na etapa inicial, principalmente na primeira meia hora de jogo, impuseram seu ritmo de jogo. Tanto é que logo aos 21 minutos do 1° tempo, Facundo Torres se aproveitando de um rápido contra ataque do Peñarol, de perna esquerda, abriu o placar para os visitantes. O atacante já tinha tido uma boa chance aos quatro minutos de jogo, mas o goleiro Arruabarrena fez uma ótima defesa. Em contrapartida, o Montevideo Wanderers não conseguiu furar a defesa dos visitantes na primeira etapa. O goleiro Kevin Dawson a praticou algumas defesas, mas somando as chances desperdiçadas e ao gol marcado pelo Peñarol, os Bohemios não conseguiram o empate.

Advertisement

2° TEMPO

Na etapa final, o Peñarol aumentou ainda mais seu ritmo de jogo contra o Montevideo Wanderers. Com uma marcação forte, os visitantes tiveram um número alto de roubadas de bola no campo de ataque. Foram quatro grandes chances criadas pelo Peñarol no 2° tempo, mas os atacantes não obtiveram sucesso nas finalizações. Precisando buscar o empate, o Montevideo Wanderers foi obrigado a mudar de atitude e escalação. O técnico Daniel Carrero fez algumas alterações no setor ofensivo. A equipe criou algumas oportunidades, mas não conseguiu o gol de empate. No final do jogo, muitos jogadores saíram amarelados. E terminou assim, vitória magra do Peñarol sobre o Montevideo Wanderers por 1 x 0.

MONTEVIDEO WANDERERS X PEÑAROL – E AGORA?

Com a vitória fora de casa, o Peñarol foi a 16 pontos, ocupando a 4ª colocação. Já o Montevideo Wanderers caiu para a 7ª posição com 12 pontos ganhos. A 10ª rodada para os dois times reservam os seguintes confrontos: Liverpool x Peñarol e River Plate x Montevideo Wanderers, ambos jogam fora de casa.

MELHORES MOMENTOS – MONTEVIDEO WANDERERS 0 X 1 PEÑAROL

Foto destaque: Reprodução / AUF

Wallace Souza
Olá! Meu nome é Wallace. Estudo jornalismo na UNINOVE. Escolhi o curso, porque amo escrever. Sou um apaixonado por esportes (futebol, automobilismo, basquete, etc) e gostaria de passar para o público a minha paixão por esse segmento juntando tanto o curso que gosto, quanto os esportes que amo.

Related Post