Com gol de Lemar nos acréscimos, Atletico Madrid vence mais uma na reestreia de Griezmann

Na manhã do último domingo (12), Espanyol x Atletico Madrid se enfrentaram em jogo válido pela 4ª rodada da LaLiga 21/22. Assim, com gol de Lemar nos acréscimos do 2º tempo, os Colchoneros venceram por 2 x 1 de virada e continuam invictos no campeonato espanhol. Já os Pericos seguem sem vencer até aqui.

1º TEMPO

Em suma, a partida começou com chances de gols para ambas as equipes. Dessa forma, logo aos três minutos, após vacilo da zaga Colchonera, Embarba aproveitou e emendou um chute cruzado na direita da área, obrigando Oblak a fazer grande defesa.

Advertisement

Em seguida, o Atletico teve duas boas oportunidades de abrir o placar com Suárez, mas o uruguaio pecou nas finalizações. Por outro lado, Embarba continuava complicando a vida dos visitantes. Aos 39 minutos, o atacante arriscou de fora da área, mas parou em Oblak que cedeu o escanteio após a defesa.

Contudo, na jogada de escanteio, Rául de Tomás desviou de cabeça no primeiro pau e encobriu Oblak para abrir o placar para o Espanyol.

2º TEMPO

Em síntese os visitantes voltaram com uma postura mais ofensiva em busca do empate na etapa final. Assim, o empate veio com Lemar aos 52 minutos. Todavia, o VAR pegou impedimento de Suárez na jogada e o árbitro anulou o gol Colchonero.

Desse modo, os visitantes continuavam atrás do gol de empate e chegou com Yannick Carrasco. Em bela jogada individual, o belga limpou três defensores e bateu cruzado sem chance para o goleiro López.

Ainda, pouco tempo depois do empate, Carrasco teve a chance de virar o jogo. O atacante recebeu na direita, tirou o defensor da jogada e bateu cruzado, mas a bola passou rente a trave e se perdeu pela linha de fundo.

Em seguida, faltando dois minutos para o fim do jogo. Lemar tabelou com Carrasco na esquerda, invadiu a área e bateu de direita, o goleiro López ainda desviou a bola, mas não conseguiu evitar o gol da virada dos Colchoneros no final.

ESPANYOL X ATLETICO MADRD – E AGORA?

Com a derrota, os Pericos seguem sem vencer na LaLiga e figuram na 15ª posição, com dois pontos. Agora, o Espanyol volta a campo no próximo domingo (19), às 13h30 (horário de Brasília), diante do Betis, no estádio Benito Villamarím.

Já o Atletico continua invicto e assume a 3ª posição com dez pontos, os mesmos de Real Madrid e Valencia. Agora, os Colchoneros voltam a campo na próxima quarta-feira (15), às 16h (horário de Brasília), para fazer a estreia na Liga dos Campeões, diante do Porto. A saber, a partida será no estádio Wanda Metropolitano.

ESPANYOL X ATLETICO MADRD – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução / Atletico Madrid

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post