Boavista x Vasco (Sarrafiore)

Na noite desta terça-feira (1), o Vasco contou com gol de Martín Sarrafiore, que marcou pela primeira vez como titular, para vencer o Boavista. Dessa maneira, o jogo aconteceu no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema-RJ. O Gigante da Colina larga na frente na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2021.

1° TEMPO

Logo no começo, Vanderlei foi obrigado a trabalhar, após erro de Rômulo na saída de bola. Aos 8′, em mais um erro, Marquinhos chutou, a bola bateu na marcação e saiu para escanteio. Assim, o Vasco teve a chance com Zeca em cobrança de falta, mas saiu por cima. A princípio, Andrey e Morato tiveram, respectivamente, duas chances, em lances diferentes, de abrir o marcador, porém não acertaram o gol.

Advertisement

A saber, aos 38 minutos, Jean Victor – em cruzamento de Wisney – furou o chute e perdeu ótima oportunidade. Por fim, o Gigante da Colina abriu o marcador. Em cruzamento de Zeca, Morato ofereceu passe para Sarrafiore fazer o primeiro. 1 x 0. Em suma, o argentino marcou o 1° tento pela equipe de São Januário.

2° TEMPO

A primeira oportunidade de gol na 2ª etapa veio só aos 12 minutos. Assim, Andrey cometeu falta em Marquinhos, e Jean obrigou Vanderlei a fazer boa defesa. Em seguida, Gabriel Pec finalizou, mas o goleiro Ary defendeu sem problemas. No minuto 34, Léo Jabá fez grande jogada e finalizou por cima. Após isso, Lucas Lourenço, do Boavista, fez falta em Ricardo Graça, recebeu o 2° amarelo e foi expulso.

O Verdão de Saquarema perdeu uma boa chance de empatar. Vanderlei, por sua vez, foi seguro novamente. Por fim, Jabá teve clara oportunidade de ampliar, mas chutou longe da meta de Ary.

BOAVISTA x VASCO DA GAMA – E AGORA?

Com o resultado, o Vasco leva a vantagem para o jogo da volta, em São Januário, na quarta-feira (9), às 16h30 (horário de Brasília). O Gigante da Colina tem a vantagem de um empate por qualquer resultado. Por outro lado, o Boavista precisa vencer para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Thiago Ribeiro/AGIF

Matheus Henrique Petolini
Escolhi fazer jornalismo em virtude da paixão pela comunicação, especialmente quando falo sobre futebol. Fiz estágio colaborativo na Premier League Brasil (03/2020 a 02/2021), para a editoria de Instagram. No momento, me vejo aberto para variadas opções dentro do jornalismo. Mas, com toda certeza, tenho o sonho da especialização em jornalismo esportivo. Gosto de novos desafios, pois são essenciais para o desenvolvimento de qualquer profissional. Logo, me vejo como uma pessoa bastante colaborativa e democrática, no campo das ideias e debates.

1xBet


Related Post