Com gol relâmpago, Cuiabá derrota Palmeiras fora de casa

Neste domingo (22), o Cuiabá viajou até São Paulo para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque pela 17ª rodada do Brasileirão. Assim, não demorou muito e os visitantes logo abriram o placar e obrigaram o Porco a alterar sua estratégia. Em suma, temos o destaque de muitos gols perdidos para ambos os lados.

1º TEMPO

A princípio, o jogo teve emoção logo no apito inicial. Em primeiro lugar, para a felicidade do Dourado, com um minuto de jogo, Clayson abriu o placar para os visitantes. Em segundo lugar, o Palmeiras logo teve que impor um ritmo mais acelerado para buscar o empate.

Advertisement

Entretanto, as principais chances estavam sendo com Deyverson, que abusou dos gols perdidos. Por fim, o Cuiabá decidiu recuar e com a defesa bem posicionada, afastou os principais jogadas de perigo dos mandantes.

2º TEMPO

Decerto, os 45 minutos finais não tiveram mudanças na atitude das duas equipes. Assim, o Palmeiras continuava insistindo nas jogadas individuais, mas acabaram tendo as chances frustradas com os mesmos gols perdidos por Deyverson e boas defesas do goleiro Walter, do Dourado.

Em suma, com o time do Palmeiras esgotado, o Cuiabá buscava contra-ataques e acabou por ter facilidade. Já que o time paulista encontrava-se todo na ofensiva. E sendo assim, o Peixe Dourado deu números finais a partida com um golaço de Uillian Correia. Na mesma linha, a partida poderia ter tido um placar maior, independente do vencedor, mas os goleiros tiveram grandes atuações.

PALMEIRAS X CUIABÁ – E AGORA?

Com a derrota, o Palmeiras deixa de se aproximar do líder Atlético-MG e permanece em 2º lugar, com 32 pontos. Por outro lado, o Cuiabá chega a quarta vitória no campeonato e aos 20 pontos, abrindo quatro para a zona do rebaixamento, e colando na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Por fim, o Palmeiras agora enfrenta o Athletico-PR, no sábado (28), novamente no Allianz Parque. Já o Cuiabá, viaja até a capital cearense, para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, na segunda-feira (30).

MELHORES MOMENTOS – PALMEIRAS X CUIABÁ

Foto Destaque: Reprodução/ Cuiabá

Victor Bezerra
Desde o início da adolescência sempre fui apaixonado pelo jornalismo. De cara, eu já sabia que iria gostar disso. Até porque não é todo jovem que acorda cedo só pra assistir o Bom Dia CE, né? Sigo firme na faculdade de Jornalismo e a minha primeira experiência na área está sendo aqui no Futebol na Veia. Jornalismo social e esportivo sem dúvidas, eu tenho um carinho maior. Personalidade? Organização, responsabilidade e vontade de dialogar com outras pessoas definem o "Victor".

Cyber


Related Post