Fortaleza

O Fortaleza vence o Corinthians, por 1 x 0 em casa pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Leão do Peci foi a 21 pontos e ficou na 4ª colocação. Já o Timão ocupa o 12° lugar com 14 pontos. Por fim, o único gol da partida foi marcado por Robson logo no 1° tempo.

1° TEMPO

Antes de mais nada, o Fortaleza jogava em casa e vinha de vitória contra o América-MG, por 4 x 0. Dessa maneira, o Leão do Peci começou pressionando o adversário, obrigado a zaga do Corinthians trabalhar bastante. Logo aos 19 minutos, Robson começou a construir o placar com um golaço de fora da área. Assim, a etapa inicial fechou com a vitória parcial do time da casa.

Advertisement

2° TEMPO

Já na 2° etapa, a partida estava mais equilibrada e ambos os times disputavam a posse de bola. Aos 19 minutos, Lucas Crispim sentiu cãibras e Vojvoda precisou substituí-lo por Bruno Melo. O Corinthians teve a maior posse de bola e conseguiu ter algumas oportunidades que levaram algum perigo, mas não foi o suficiente para mudar o placa. Os visitantes até tentaram furar a defesa com alguns passes, mas o Tricolor se mantinha sólido.  Por fim, o jogo terminou em 1 x 0 para o Leão.

FORTALEZA X CORINTHIANS – E AGORA?

Na próxima rodada do Brasileirão, o Fortaleza enfrenta o São Paulo no Morumbi. Dessa forma, o jogo está marcado para sábado (17), às 17h (horário de Brasília). O Leão do Pesci tenta a sequência de três vitórias seguidas no Brasileirão. Por outro lado, o Corinthians enfrentam o Atlético-MG em Itaquera no próximo sábado (17), às 19h (horário de Brasília) pela 12 ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão quer voltar a vencer dentro da Arena, mas enfrenta um grande adversário.

MELHORES MOMENTOS – FORTALEZA X CORINTHIANS

Foto Destaque: Reprodução Fortaleza

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post