Fortaleza e São Paulo empatam no Brasileirão

Fortaleza e São Paulo ficaram no empate por 1×1, na noite desta quarta-feira (10), na Arena Castelão, no Ceará. Dessa forma, a partida foi válida pela 31ª primeira rodada do Brasileirão. Os gols do jogo foram marcados por Robson e Benítez na etapa final. Por fim, o Leão fecha a rodada no G-4, o Tricolor Paulista, por outro lado, fica a cinco pontos da zona de rebaixamento.

1º TEMPO

Precisando do resultado para se livrar de vez do “fantasma” do rebaixamento, o São Paulo controlou as ações do começo do 1º tempo. A equipe paulista, porém, não conseguiu transformar o domínio em chance de gols. Por outro lado, o Fortaleza apostou nos contra-ataque, mas encontrou a defesa dos visitantes bem postada. Por fim, as duas equipes foram para o intervalo sem levar maiores emoções ao torcedor.

Advertisement

2º TEMPO

Diferente da etapa inicial, o 2º tempo começou a 300 km/h. Dessa forma, o São Paulo chegou assustando com Reinaldo. Logo depois o Fortaleza respondeu com Ronald. Aos 13 minutos, Depietri fez um cruzamento na medida para o Robson abrir o marcador na Arena Castelão. Os visitantes chegaram a empatar o placar com Vitor Bueno, mas o juiz, com ajuda do VAR, viu impedimento na jogada e anulou o gol. Por fim, Benítez acertou uma bela cobrança de falta e fez um golaço para deixar tudo igual.

FORTALEZA X SÃO PAULO – E AGORA

Com o resultado, o Fortaleza estaciona na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro com 51 pontos, dois a mais que o 5º colocado, o Bragantino. O São Paulo ficou na 15ª colocação com 37 pontos, cinco pontos afrente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Juventude que venceu o Internacional por 2×1.

No próximo sábado (13), o Fortaleza visita o Bragantino, às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabizão, em Bragança Paulista. O São Paulo, por sua vez, enfrenta o Flamengo, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

MELHORES MOMENTOS – FORTALEZA X SÃO PAULO

Em breve

Foto destaque: Reprodução/ EC Fortaleza

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Bet 7


Related Post