Middlesbrough e Cardiff empatam pela 33ª rodada da Championsship

Em duelo realizado na Riverside Stadium, Middlesbrough e Cardiff ficaram no 1  x 1 na manhã desse sábado (27). O resultado válido pela Championship 2020/21 teve gols de McNair para os donos da casa e de Morrison para os visitantes. O jogo foi marcado por um baixo número em precisão de passe e poucas oportunidades para ambos, com os resultados da rodada tirando a chances de ambos terminarem no G6.

1º TEMPO

O começo do jogo foi de poucas movimentações por parte das equipes. Enquanto os times ainda se estudavam e procuravam encontrar espaços, as primeiras oportunidades começavam a aparecer. Logo, a primeira chance para o Cardiff surgiu apenas em falta cobrada por Wilson, no canto direito, para defesa de Bettinelli.

Advertisement

Na sequência, aos 37’, o zagueiro Morrison abriu o placar de cabeça no canto esquerdo, após cobrança de lateral direto na área de Vaulks. Com isso, os visitantes fizeram 1×0 no placar.

2º TEMPO

Na volta do intervalo as equipes continuaram devendo. Com a vantagem no placar, o Cardiff se defendia, sem ter feito nenhuma finalização na segunda etapa, buscando a manutenção do resultado. Dessa forma, o gol de empate dos The Boro surgiu já no final da partida.

Aos 82 minutos, a jogada começou em lançamento do goleiro para o meio, chegando aos pés de Kebano que tabelou com Spence no lado esquerdo e cruzou para área. Assim, após corte errado do zagueiro a bola sobrou para Akpom, que de cabeça, ajeitou para McNair empatar o duelo.

MIDDLESBROUGH X CARDIFF – E AGORA?

Sendo assim, com o empate, o Middlesbrough vai aos 47 pontos na tabela do campeonato, permanecendo na 9ª colocação. A equipe volta a atuar na Championship na próxima terça-feira (2), fora de casa contra Coventry City às 16h (horário de Brasília).

Enquanto isso, o Cardiff, com o resultado desce duas posições indo ao 8º lugar do torneio, com 50 pontos. Assim, também na terça-feira, retornar para confronto versus o Derby County, no mesmo horário, dentro de seus domínios.

MELHORES MOMENTOS – MIDDLESBROUGH X CARDIFF

Foto Destaque: Divulgação / Middlesbrough

Victor Castro on Email
Victor Castro
Nascido em Sergipe, sempre tive o sonho de viver da área dos esportes. Encontrei no jornalismo uma forma de estar próximo e falar com outras pessoas sobre essa paixão nacional. Meu maior objetivo na área é transmitir os esportes para todos, além de ter a oportunidade de falar dos mais diversos campeonatos do mundo.

Related Post