Com hat-trick de Bruno Henrique, Flamengo goleia São Paulo

Pela 13ª rodada do Brasileirão Série A, o Flamengo goleou o São Paulo por 5 x 1, no Maracanã. Dessa forma, a partida aconteceu na tarde deste domingo (25), em tarde de gala de Bruno Henrique, que marcou três gols na partida. Contudo, Rubro-Negro se recuperou na segunda etapa marcando cinco gol em 27 minutos.

1º TEMPO

Sobretudo, o São Paulo iniciou pressionado e tomando as inicias da partida. Com isso, com três minutos, Vitor Bueno finalizou rente a baliza adversária. Logo em seguida, após cobrança de escanteio, Miranda cabeceou, mas Diego Alves espalmou para linha de fundo. Todavia, o Tricolor teve boa chance novamente com Vitor Bueno, porém, o goleiro do Flamengo fez grande defesa.

Advertisement

No lance em seguida, Flamengo respondeu com Arrascaeta, após cruzamento de Gabriel Barbosa, o meia finalizou de carrinho, mas a bola bateu no goleiro e foi para fora. Contudo, aos 27′, o Rubro-Negro teve boas chance com Bruno Henrique, após jogada de velocidade finalizou, mas a Volpi conseguiu espalmar. No lance seguinte, Gabigol chutou fraco e o goleiro encaixou tranquilo.

Sobretudo, a partida se desenhou bem equilibrada com o São Paulo conseguindo impor seu estilo de jogo. Contudo, pelo lado do Flamengo houve algumas falhas individuais no setor defensivo. Por fim, a primeira etapa encerrou empatada em 0 x 0.

2º TEMPO

Com a postura igual do primeiro tempo, o São Paulo voltou ligado e pressionado o Flamengo. Dessa forma, aos 2′, abriu o marcador com Arboleda, após cobrança de escanteio de Nestor, o zagueiro escorou de ombro. No entanto, Bruno Henrique chegou a empatar, mas, após checagem no VAR o lance foi invalidado por toque no braço. Contudo, o jogo se esfriou sem grandes chances para ambos os clubes, mas com o Rubro-Negro se encaixando em seu padrão de jogo.

Desta forma, aos 24′, após cruzamento de Arrascaeta, William Arão furou, mas Bruno Henrique desviou de tornozelo para empatar a partida. Após três minutos, Bruno Henrique acertou um belo chute na entrada da área, a bola morreu no ângulo esquerdo de Volpi para virar a partida. Após isso, o Flamengo passou a controlar a partida e ser mais efetivo em suas chegadas.

Assim sendo, aos 32′, Bruno Henrique carimbou seu hat-trick na partida, após cobrança de escanteio, o atacante subiu no 2º andar e cabeceou cruzado sem chance para Volpi. Contudo, depois do gol teve uma briga entre os membros da comissão técnica dos clubes, foram expulsos o auxiliar do São Paulo, Alejandro Kohan e o médico rubro-negro, Márcio Tannure. Com isso, a partida ficou parada cerca de nove minutos, que foi ressarcido nos acréscimos.

Com a bola rolando, Flamengo chegou ao seu quatro gol aos 40′, depois de cobrança de falta de Vitinho na área, Gustavo Henrique cabeceou para fundo da rede. Entretanto, a goleada foi sacramentada no primeiro minuto dos acréscimo, após tentativas de passe para Michael, Wellington se antecipou, mas pegou mal na bola e cobriu Volpi. Por fim, a partida encerrou com a vitória do Rubro-Negro por 5 x 1.

FLAMENGO X SÃO PAULO – E AGORA?

De antemão, os clubes agora visam o primeiro jogo das oitavas da Copa Brasil. Dessa maneira, o Flamengo recebe o ABC na quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), enquanto o São Paulo recebe o Vasco na quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília). Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro recebe o Corinthians no domingo (1) e o Tricolor enfrenta o Palmeiras no sábado (31). Por fim, o Mais Querido está na 6ª posição com 21 pontos conquistado em 11 jogos disputados. Por outro lado, o Tricolor Paulista está na 16ª colocação 11 pontos.

MELHORES MOMENTOS – FLAMENGO X SÃO PAULO

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo 

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Bet 7


Related Post