Birmingham x Cardiff. (Foto: Reprodução/BBC)

Em jogo válido pela 45ª rodada da EFL Championship 2020/2021, Birmingham x Cardiff fizeram uma partida de muitos gols, com grande vitória dos visitantes por 4 x 0. A partida foi realizada na tarde deste sábado (25), no St Andrew’s Stadium. O jogo era de suma importância para os dois times. Assim, você pode conferir os principais detalhes da partida aqui!

1° TEMPO

A primeira etapa foi definida por um Cardiff bem superior ao Birmingham. O time da casa teve uma porcentagem de posse de bola maior. Os Blues tiveram 55% de posse de bola, contra 45% dos Bluebirds. Porém, as melhores oportunidades foram dos visitantes. Em suma, foram apenas três finalizações dos mandantes (nenhuma no alvo), contra  oito dos visitantes (três no alvo).

Advertisement

A princípio, aos 9′, após pressão na saída de bola do Birmingham, Harry Wilson roubou a bola e com extrema categoria, de três dedos, colocou de cobertura. Após abrir o placar, os Bluebirds continuaram no ataque. Os atacantes Josh Murphy e Kieffer Moore, aos 17´e 29´respectivamente tiveram boas oportunidades para ampliar, mas o goleiro Jeacok interviu bem. Aos 40´, em belíssima cobrança de falta, mais uma vez ele, Harry Wilson, fez um golaço.

2° TEMPO

Por fim, a segunda etapa começou e foi um cenário um pouco diferente, mas nem tanto. A equipe do Birmingham tinha um mais posse de bola (61%) e mais finalizações (oito), mas não conseguia fazer o gol. Apenas uma finalização dos Blues acertou o alvo. Enquanto isso, o Cardiff tinha um aproveitamento bem maior. Foram cinco finalizações, sendo quatro no alvo.

Logo aos 23´, em um belo contra-ataque, Mark Harris chuta forte, rasteiro, para ampliar o placar. No final da partida no St Andrew’s Stadium, aos 41´, ele de novo, o jogador da partida, Harry Wilson marca seu terceiro gol na partida (hat-trick), o quarto do Cardiff. Por fim, 4 x 0 para os visitantes.

BIRMINGHAM x CARDIFF – E AGORA?

Em síntese, com a vitória o time do Cardiff se manteve na 8ª posição na tabela com 67 pontos. Por outro lado, o Birmingham está na 18ª colocação com 52 pontos. Na próxima rodada os dois times jogarão contra Blackburn Rovers e Rotherham respectivamente.

MELHORES MOMENTOS – BIRMINGHAM x CARDIFF

Foto Destaque: Reprodução/BBC 

Wallace Souza
Olá! Meu nome é Wallace. Estudo jornalismo na UNINOVE. Escolhi o curso, porque amo escrever. Sou um apaixonado por esportes (futebol, automobilismo, basquete, etc) e gostaria de passar para o público a minha paixão por esse segmento juntando tanto o curso que gosto, quanto os esportes que amo.

Bet 7


Related Post