Com hat-trick de Immobile, Lazio atropela Spezia (Foto: Divulgação/Lazio)

Neste sábado (28), Lazio e Spezia se enfrentaram pela 2ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, no Stadio Olimpico, em Roma. Em suma, a partida foi completamente dominada pelos donos da casa. Como resultado, a equipe de Maurizio Sarri aplicou uma goleada por x 1.

1º TEMPO

A princípio, os visitantes começaram melhor. Assim, no primeiro ataque, o ítalo-ganense Emmanuel Gyasi conseguiu boa finalização. Porém, o goleiro espanhol Pepe Reina executou a defesa. Em seguida, após jogada pela esquerda, o goleiro espalmou, e a bola sobrou livre para Daniele Verde abrir o placar. Em resposta, a equipe da Lazio logo mostrou-se superior. Primeiramente, o espanhol Pedro lançou para Ciro Immobile. O artilheiro mandou de cobertura e igualou o marcador.

Advertisement

Posteriormente, aos 15 minutos, o espanhol Luis Alberto passou na entrada da área para Immobile. O camisa 17 finalizou de primeira no canto esquerdo e marcou o gol da virada dos donos da casa. Ainda mais, três minutos depois, Pedro teve uma grande chance de ampliar o marcador. No entanto, o goleiro neerlandês Jeroen Zoet realizou uma grande defesa. Em seguida, o mesmo duelo voltou a acontecer, porém o arqueiro executou novamente um milagre.

Aos 45′, Pedro foi atingindo na grande área. Como resultado, foi marcado pênalti para os Aquilotti. Immobile tentou marcar seu terceiro gol, porém Zoet defendeu a cobrança. Na sequência do lance foi sinalizado escanteio. Luis Alberto cobrou e a bola chegou no segundo pau para Immobile fazer seu hat-trick.

2º TEMPO

Na segunda etapa era esperado que os donos da casa diminuíssem a intensidade da partida. Entretanto, no primeiro lance, o brasileiro Felipe Anderson encobriu seu marcador e chutou cruzado para marcar o quarto gol da Lazio. Posteriormente, o francês Kelvin Adou foi expulso por segurar o jogador brasileiro. Desse modo, com um a menos e 4 x 1 no placar, pouco podia fazer o técnico Thiago Motta.

Aos 70′, novamente Luis Alberto serviu seus companheiros. O camisa 10 tocou para o albanês Elseid Hysaj, que finalizou para o fundo da rede. Ainda mais, para fechar a grande atuação do maestro da equipe, Luis Alberto recebeu na entrada da área, bateu cruzado e deixou seu tento. Como resultado, o confronto terminou com o placar de 6 x 1 para a equipe de Roma.

LAZIO X SPEZIA –  E AGORA?

Com o resultado, a equipe de Maurizio Sarri assumiu a ponta da tabela. Para continuar invicto, o clube terá que passar pelo Milan, no San Siro, em Milão. Ademais, o horário da partida ainda não está definido, mas ela ocorrerá no domingo (12).

Por outro lado, o time de Thiago Motta encontrou sua primeira derrota no Campeonato Italiano 2021/22. Agora, o próximo desafio será contra a Udinese, no Stadio Alberto Picco, em La Spezia. Assim, o horário do confronto também ainda não está definido, mas ele ocorrerá no domingo (12).

MELHORES MOMENTOS – LAZIO X SPEZIA

Em breve!

Foto Destaque: Divulgação/Lazio

mm
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador.
Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural.
Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Cyber


Related Post